Atendente De Help Desk

Detalhes da Vaga

Como Atendente de Help Desk Júnior, suas principais responsabilidades serão: - Fornecer suporte técnico de primeira linha aos usuários, atendendo a chamadas e resolvendo problemas relacionados a hardware, software e sistemas.
- Diagnosticar e solucionar problemas de forma eficiente, buscando sempre a melhor solução.
- Documentar e registrar todas as interações com os usuários, mantendo um histórico detalhado.
- Encaminhar casos mais complexos para a equipe de suporte de nível superior, quando necessário.
- Colaborar com a equipe de TI na implementação de melhorias e soluções.
- Estar atento a oportunidades de aprendizado e desenvolvimento profissional.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Application Database Administrator: Dbms 3

**Introduction** At IBM, work is more than a job - it's a calling: To build. To design. To code. To consult. To think along with clients and sell. To make ma...


Ibm - São Paulo

Publicado 5 days ago

Arquiteto De Soluções - Sre

Que tal desenvolver a sua carreira em uma das maiores consultorias de TI do mundo? - A Capgemini é uma empresa internacionalmente premiada e reconhecida pela...


Capgemini - São Paulo

Publicado 5 days ago

Cientista De Dados

. : Cientista de Dados - BI - Vaga Temporária :. Somos a PROA.AI, a nossa razão de ser é criar soluções inovadoras em desenvolvimento de bots de atendimento ...


Proa.Ai - São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista De Infraestrutura Sr

O **Banco Pine** é um banco regional brasileiro, de capital aberto, que há mais de 25 anos destaca-se em financiar e assessorar empresas médias e grandes. Es...


Banco Pine - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-15T03:21:32.718Z