Atendente De Help Desk

Detalhes da Vaga

Atuar no atendimento ao cliente; Realizar o suporte técnico aos equipamentos, sistemas e serviços; e Registrar o atendimento e ofertar produtos e serviços de rastreamento.
Superior completo ou cursando na área de Tecnologia.
Certificado de cursossobre Windows, Word, Excel, Navegadores / Browsers de Internet (Internet Explorer, Chrome e Firefox); e Habilidade verbal e escrita.
Desejável:
Experiência em Telemarketing; Conhecimento em segurança no transporte de cargas; e Conhecimento sobre rastreadores.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico Em Eletrônica

Realizar instalação, configuração e manutenção de: Sistemas de Controle de Acesso (catracas, cancelas, portas, controladoras, leitores prox, biometria e faci...


Zoit - Distrito Federal

Publicado 5 days ago

Analista Bi (Bi/Etl/Dw)

ESCOPO DA VAGA (atividades e responsabilidades): .Atuar na definição e criação de modelos dimensionais (DW e Datamart); .Construir ETL de carga para o DW/Dat...


Mirante Tecnologia - Distrito Federal

Publicado 5 days ago

Sap Fi/Co Sênior - 300

**Resumo das atividades**: Atuar com suporte e melhorias no AMS. **Requisitos**: **Qualificações necessárias**: Importante ter experiência comprovada com o a...


Posta Vagas - Distrito Federal

Publicado 5 days ago

Analista De Rh (Pleno) - Brasilia - Df

**Atividades**: Propor, definir e implementar modelos e ferramentas para projetos de recrutamento e seleção; Analisar indicadores estratégicos da área, suger...


Posta Vagas - Distrito Federal

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-20T12:00:50.211Z