Atendente De Help Desk

Atendente De Help Desk
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

Nós acreditamos que todas as pessoas merecem realizar os seus sonhos e, por meio do planejamento financeiro personalizado, ajudamos nossos clientes a conquistar cada um deles. Com o ecossistema que criamos, nosso parceiro planejador tem tudo que precisa para guiar o seu cliente para uma vida financeira melhor: metodologia, formações, sistema completo, acesso ao nosso hub de soluções financeiras e às melhores ferramentas do mercado, além de back office e mentoria com profissionais experientes e renomados.  Nesses 3 anos de Futuro, planejamos a vida de mais de 5.000 brasileiros, mas sabemos que esse é só o começo para o impacto que queremos gerar no país.Para 2024 nossas metas são ambiciosas, planejar a vida de 2000 clientes e formar 500 planejadores, acreditamos que para atingir essa marca o departamento de CX é fundamental e estamos cada vez mais investindo em projetos para aumentar o nível de satisfação dos nossos clientes.  Esse novo colaborador terá um papel crucial com atendimento ao cliente. Assim, é necessário que tenha capacidade de organização, prestatividade e tranquilidade para resolver problemas, seja um profissional dinamico, com boa comunicação e organização. Estamos revolucionando a Educação Financeira no Brasil e você pode fazer parte dessa missão gigante! Conheça mais sobre nosso grupo em nossas redes sociais:Instagram - https://www.instagram.com/futuroconsultoriafinanceira/Linkedin - https://www.linkedin.com/company/futuroconsultoriafinanceira/mycompany/YouTube - https://www.youtube.com/@futuroconsultoriafinanceir8910Site - https://consultoriafuturo.com.br/  Então, o que este profissional vai realizar no CX? Atendimento dos clientes da Futuro via Hugg; Aprimoramento dos processos internos e melhorias no robô de atendimento; Auxiliar em demais rotinas do departamento de CX; Dar todo suporte necessário para resolução dos problemas dos clientes e pns; Follow up do problema do cliente. REQUISITOS: Experiência com atendimento ao cliente; Ensino médio completo. DIFERENCIAIS: Disponibilidade para início imediato.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Help Desk
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Instalador E Reparador De Telecomunicações

**Responsabilidades e atribuições** - Responsável pelo atendimento de ordens de serviço vinculadas a instalação e reparo de linhas telefônicas utilizando pro...


Desde Telemont - São Paulo

Publicado 5 days ago

Instalador Cftv/Alarme

Requisitos: Ter experiência na área. Responsabilidades: Instalação e manutenção de sistemas de câmeras de segurança e alarmes, passagem de cabos, reparos, e...


Desde Grupo Gioia - São Paulo

Publicado 5 days ago

Auxiliar Técnico Em Eletrônica

AUXILIAR TÉNICO ELETRÔNICO Auxiliar nas implantações de equipamentos elétricos e eletrônicos, executar a manutenção preventiva e corretiva em equipamento de...


Desde Talentech - São Paulo

Publicado 5 days ago

Auxiliar Técnico

Oportunidade de emprego para Auxiliar Técnico em uma empresa especializada em projetos de cabeamento, localizada na cidade de Ribeirão Preto - SP. **Ativida...


Desde Matriz Rh - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-09-23T02:29:05.354Z