Atendente De Help Desk

Detalhes da Vaga

Contato com o cliente via telefone para solucionar possíveis problemas de conexão, uso de roteador e teste de velocidade.
Área/especialização profissional:
Informática, TI,Telecomunicações - Suporte Técnico (help desk)
Escolaridade Mínima:
Curso Técnico (em andamento ou concluído)
Sistemas Operacionais:
Windows, desejável Linux


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Scrum Master (Remoto)

**Introduction** At IBM, our Project Managers excel by leading and coordinating a project team's overall performance, scope, cost, and deliverables. Our clie...


Ibm - São Paulo

Publicado 4 days ago

Analista De Dados Pleno

**Quem Somos**: A Marketdata, empresa do grupo VMLY&R que faz parte da WPP (grupo mundial de agências que opera transformações em seus mercados locais e inte...


Marketdata - São Paulo

Publicado 4 days ago

Técnico Eletrônico

Elabora projetos, monta, instala e realiza manutenção corretiva e preventiva em equipamentos eletrônicos, desenvolve dispositivos de circuitos e sugere mudan...


Sophia Rh - São Paulo

Publicado 4 days ago

Scrum Master (Remoto)

**Introduction** At IBM, our Project Managers excel by leading and coordinating a project team's overall performance, scope, cost, and deliverables. Our clie...


Ibm - São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-09T08:06:09.741Z