Atendente De Help Desk

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TINível hierárquico: AssistenteLugar de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralAtribuições:Atendimento "on-line" aos usuários em equipamentos e sistemas disponibilizados nos clientes para restabelecimento dos serviços;Atuar no registro de solicitações através de ferramenta interna;Suporte telefônico e remoto em TIC aos usuários.Requisitos Profissionais:Formação: Nível Médio;Experiência: Na área;Conhecimentos: ITIL V4 ou superior;Microinformática: Suporte em plataforma Microsoft Windows e Linux, Office 365, pacote Microsoft Office e suíte de escritório BrOffice;Redes: LAN e TCP/IP;Habilidades: Boa dicção, proatividade, organização, trabalho em equipe;Disponibilidade: Para trabalhar em regime de escala e revezamento.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Automação

Técnico completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Conhecimentos avançados em elétrica, eletrônica, pneumática e hidráulica. Conhecimento inter...


São Paulo

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Estagiário De Tecnologia Da Informação

Suporte ao usuários. Montagem e manutenção de computadores. Reparos em configurações de equipamento(hardware esoftware),conhecimentos técnicos em infraestrut...


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Dba Oracle Pleno

Suporte para equipes de desenvolvimentos. Suporte para equipe de NOC Setup de Ambientes, Migrações, Upgrades. Execução de rotinas operacionais e documentação...


São Paulo

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Analista De Redes / Segurança

Requisitos necessários para esse novo desafio: Conhecimentos avançados e experiência operacional com os seguintes protocolos e serviços: Servidores Linux (Za...


São Paulo

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