**Sobre Nós**:
O prazer é todo nosso ; )
Cada hotel tem uma característica especial.Muitas vezes, o grande desafio é encontrar qual e desenvolver o seu potencial. Por isso, a Trul é a primeira operadora multimarcas de Minas Gerais a aplicar o conceito de Customização Hoteleira. O que, em outras palavras, significa entender o que um hotel tem de melhor para, assim, desenvolver marcas e experiências únicas para o hóspede.
A Trul é detalhista e completa: cuida da implantação à operação hoteleira. Acompanha cada detalhe para garantir a gestão eficiente e necessária para atrair clientes e, claro, criar motivos para que eles voltem sempre. =)
**Descrição**:
Realizar atividades referentes aos processos de recepção: auditoria noturna para averiguar divergências, abertura e fechamento do caixa da recepção e conferência das movimentações ocorridas.
**Atividades**:
- Realizar procedimentos de check in, check out e reservas para os hóspedes, visando prestar atendimento de excelência para a sua estadia;
- Prestar atendimento ao público com orientações sobre os serviços oferecidos pelo hotel e informações sobre serviços da região;
- Solucionar situações diversas para os hóspedes, acionando a governança e manutenção sempre que necessário;
- Recepcionar os hóspedes e fazer o acompanhamento de toda a sua estadia, fornecendo as informações e os serviços necessários para um atendimento de qualidade.
**Para a vaga consideramos necessário**:
Ensino médio completo;
Ter atuado com atendimento ao publico;
Pacote Office intermediário;
Disponibilidade de horários para atuação aos finais de semana e feriados.
**Para a vaga consideramos diferencial**:
Experiência internacional;
Conhecimentos em outros idiomas além do inglês;
Graduação em gestão hoteleira/turismo ou afins;
Vivência em hotéis de rede; Experiência em recepção e reservas;
Conhecimentos em áreas diversas da hotelaria;
**O que oferecemos**:
- Vale-Refeição/Alimentação;
- Vale Transporte;
- Vale-Cultura;
- Vale-Bem-Estar;
- Gympass;
- Descontos de 50% de hospedagem nos hotéis da rede.