**Onde você vai trabalhar?**
Em um hotel que oferece uma experiência de autenticidade e exclusividade em São José.
**Que perfil buscamos para o time?**
Para participar do processo seletivo, você precisa ter:
- Ensino médio completo;
- Experiência com atendimento ao cliente na área de Hotelaria ou Turismo;
- Pacote Office.
E será super bacana se você tiver:
- Conhecimento em Sistema CM NET ou Ommibees;
- Inglês ou Espanhol avançado.
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?)
**Qual será o seu desafio?**
- Receber e atender os clientes conforme o estilo da marca de atuação;
- Prestar informações diversas, de acordo com as necessidades dos clientes e práticas essenciais da área;
- Efetuar reservas solicitadas, consultando o sistema quanto à disponibilidade;
- Informar ao cliente todos os dados, tais como: valor da diária, tipo de apartamento, horários etc;
- Recepcionar os clientes conforme o estilo da marca de atuação;
- Verificar a reserva, solicitar o preenchimento dos dados pessoais na FNRH (quando for necessário) e conferir documentos requeridos;
- Verificar e organizar os documentos após check-out, para envio da fatura com a nota fiscal ao cliente;
- Fazer o controle do fluxo de caixa e garantir que não ocorram discrepâncias;
- Efetuar o controle e fechamento do caixa, realizando seu registro conforme as orientações do Autocontrole.
**O que você precisa saber sobre essa vaga?**
A vaga é para atuar de forma presencial no hotel em Campinas, São José, SC. Com carga horária de Segunda à Domingo das 6h50 às 15h20 (Escala 6x1).
A proposta salarial é de R$2.084,80 + Quebra de Caixa (20%) - CLT e a empresa também oferece os **benefícios **de VT + VA (R$400,00) + Prêmio de Pontualidade (R$200,00) + Plano de Saúde + Auxílio Inglês.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: a partir de R$2.084,80 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Tipos de pagamento adicional:
- Bônus