Qual será o seu desafio?
Receber e atender os clientes conforme o estilo da marca de atuação;
Prestar informações diversas, de acordo com as necessidades dos clientes e práticas essenciais da área;
Efetuar reservas solicitadas, consultando o sistema quanto à disponibilidade;
**Informar ao cliente todos os dados, tais como**: valor da diária, tipo de apartamento, horários etc;
Recepcionar os clientes conforme o estilo da marca de atuação;
Verificar a reserva, solicitar o preenchimento dos dados pessoais na FNRH (quando for necessário) e conferir documentos requeridos;
Verificar e organizar os documentos após check-out, para envio da fatura com a nota fiscal ao cliente;
Fazer o controle do fluxo de caixa e garantir que não ocorram discrepâncias;
Efetuar o controle e fechamento do caixa, realizando seu registro conforme as orientações do Autocontrole. 2084,00 Essa é uma vaga exclusiva para pessoas com deficiência!
**Para participar do processo seletivo, você precisa ter**:
Ensino médio completo;
Experiência com atendimento ao cliente;
Pacote Office.
**E será super bacana se você tiver**:
Experiência com atendimento ao cliente na área de Hotelaria ou Turismo;
Conhecimento em Sistema CM NET ou Ommibees;
Inglês ou Espanhol avançado.
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) Carga Horária: Essa vaga é exclusiva para PCD. É para atuar de forma presencial no hotel em Campinas, São José, SC. Com carga horária de Segunda à Domingo - das 15h às 23h10 (Escala 6x1).
Sem informação
Essa é uma vaga exclusiva para pessoas com deficiência!
**Para participar do processo seletivo, você precisa ter**:
Ensino médio completo;
Experiência com atendimento ao cliente;
Pacote Office.
**E será super bacana se você tiver**:
Experiência com atendimento ao cliente na área de Hotelaria ou Turismo;
Conhecimento em Sistema CM NET ou Ommibees;
Inglês ou Espanhol avançado.
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?)