No mercado desde 1988, a Atrio Hotel Management é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer. Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio. Atualmente a Atrio conta com mais de 75 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes. Venha fazer parte do time de FERAS! Estamos em busca de um(a) Atendente de Hospedagem atuar na região de Maracanaú/CE! Responsabilidades e atribuições: Efetuar reservas solicitadas, consultando o sistema quanto à disponibilidade. Informar ao cliente todos os dados, tais como: valor da diária, tipo de apartamento, horários etc. Ser responsável pelo e-mail de reservas do hotel, respondendo às dúvidas de clientes e confirmando as reservas solicitadas por esse meio. Recepcionar os clientes conforme o estilo da marca de atuação. Ser um facilitador de serviços, prestando informações quanto ao funcionamento básico do hotel. Verificar a reserva, solicitar o preenchimento dos dados pessoais na FNRH (quando for necessário) e conferir documentos requeridos. Garantir o cumprimento da lei de hospedagem de menor e efetuar a entrega da chave do apartamento. Ser o principal interlocutor entre o cliente e outras áreas do hotel, recebendo suas solicitações, sugestões, reclamações, etc. Buscar a resolução, repassando essas informações ao departamento responsável, quando necessário. Manter-se atualizado sobre todas as informações da cidade relativas a entretenimento, eventos locais etc. Atender o telefone conforme o estilo da marca de atuação. Garantir o cumprimento das práticas da Recepção e procedimentos do Autocontrole. Atender os clientes no restaurante/bar/loja de conveniência do hotel, caso seja necessário, em favor do espírito de polivalência. Controlar a disponibilidade dos apartamentos da unidade junto ao sistema de distribuição. Encerrar a conta, conferindo com o cliente o correto lançamento das despesas. Ser responsável e zelar pela guarda de todo o recebimento (dinheiro e cartões de crédito). Fazer o controle do fluxo de caixa e garantir que não ocorram discrepâncias. Efetuar o controle e fechamento do caixa, realizando seu registro conforme as orientações da Átrio. Verificar saldos em aberto e contas pendentes, manter o controle do fundo fixo. Estar atento e zelar pela manutenção e organização da recepção e back office, livros de controle e materiais de escritório. Ser embaixador dos Valores das marcas e participar ativamente das ações de animação da Cultura de Serviços. Seguir as orientações dos gestores quanto à coleta seletiva e consumo de água e energia, no sentido de atender aos objetivos ambientais. Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área/hotel.