No mercado desde 1988, a Atrio Hotel Management é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer.
Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio.
Atualmente a Atrio conta com mais de 75 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel.
E também, administrando marcas independentes.
Venha fazer parte do time de FERAS!
Estamos em busca de um(a) Atendente de Hospedagem para atuar na região de Itajaí/SC!
Responsabilidades e atribuições: Verificar se os processos, procedimentos, rotinas e documentos estão implementados de acordo com as normas da empresa, identificando eventuais irregularidades e emitindo os relatórios pertinentes.
Recepcionar hóspedes/clientes no balcão, identificando-os e prestando informações e esclarecimentos diversos (reservas, confirmação de passagem aérea, endereços/fones de locais, reclamações etc.
), durante toda sua estada.
Realizar o check-in dos hóspedes, providenciando o preenchimento de ficha, procedendo à entrega das chaves e encaminhando-os aos respectivos apartamentos.
Realizar o check-out dos hóspedes, executando o fechamento das faturas, recebendo os pagamentos, bem como montando/organizando os respectivos processos.
Garantir o cumprimento aos procedimentos da recepção, bem como efetuar os processos de faturamento e procedimentos de ?Auto-Controle?.
Em situações emergenciais, cumprir os procedimentos básicos e acionar os responsáveis (pane na internet, falta de água quente, vazamento, falta de energia, etc.)
Efetuar backup de informática e os procedimentos do servidor.
Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos clientes/hóspedes, assim como reportar informações, anormalidades e problemas que ocorreram em seu turno ao superior imediato.
Verificar itens de manutenção e segurança, mediante check-list, percorrendo as áreas/instalações do hotel e registrando irregularidades.
Alimentar o sistema com as informações de reserva do cliente.
Oferecer, pontuar e operar o programa de fidelidade de acordo com os padrões estabelecidos.
Gerar faturamento e emitir boletos bancários referente às NFs do dia conferindo os dados para posteriormente encaminhar ao setor ADM quando necessário.
Efetuar a passagem de turno, seguindo, rigorosamente, os procedimentos preestabelecidos.