Atendente De Hospedagem - Mercure Itajaí

Detalhes da Vaga

No mercado desde 1988, a **Atrio Hotel Management **é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer.

Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio.

Atualmente a Atrio conta com mais de 75 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes.

**Venha fazer parte do time de FERAS!**

Estamos em busca de um(a) **Atendente de Hospedagem **para atuar na região de **Itajaí/SC**!

**Responsabilidades e atribuições**:

- Verificar se os processos, procedimentos, rotinas e documentos estão implementados de acordo com as normas da empresa, identificando eventuais irregularidades e emitindo os relatórios pertinentes.
- Recepcionar hóspedes/clientes no balcão, identificando-os e prestando informações e esclarecimentos diversos (reservas, confirmação de passagem aérea, endereços/fones de locais, reclamações etc.), durante toda sua estada.
- Realizar o check-in dos hóspedes, providenciando o preenchimento de ficha, procedendo à entrega das chaves e encaminhando-os aos respectivos apartamentos.
- Realizar o check-out dos hóspedes, executando o fechamento das faturas, recebendo os pagamentos, bem como montando/organizando os respectivos processos.
- Garantir o cumprimento aos procedimentos da recepção, bem como efetuar os processos de faturamento e procedimentos de ?Auto-Controle?.
- Em situações emergenciais, cumprir os procedimentos básicos e acionar os responsáveis (pane na internet, falta de água quente, vazamento, falta de energia, etc.)
- Efetuar backup de informática e os procedimentos do servidor.
- Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos clientes/hóspedes, assim como reportar informações, anormalidades e problemas que ocorreram em seu turno ao superior imediato.
- Verificar itens de manutenção e segurança, mediante check-list, percorrendo as áreas/instalações do hotel e registrando irregularidades.
- Alimentar o sistema com as informações de reserva do cliente.
- Oferecer, pontuar e operar o programa de fidelidade de acordo com os padrões estabelecidos.
- Gerar faturamento e emitir boletos bancários referente às NFs do dia conferindo os dados para posteriormente encaminhar ao setor ADM quando necessário.
- Efetuar a passagem de turno, seguindo, rigorosamente, os procedimentos preestabelecidos.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista

Hotel admite Recepcionista em Florianópolis (Canasvieiras). Principais Responsabilidades: Receber e cumprimentar os hóspedes. Fornecer informações sobre os s...


Hotel - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Atendente

Restaurante admite Atendente em Joinville (Bom Retiro). Principais Responsabilidades: Manter a limpeza e a higiene do ambiente. Receber os clientes e atendê-...


Restaurante - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Auxiliar De Operações - Agência Aeroporto Chapecó - Escala 12X36 (1)

Carteira de Habilitação no mínimo categoria B Simpatia Desenvoltura Pró-atividade Atenção a detalhes Realizar a padronização dos carros que serão disponibili...


Netvagas - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Cia Águas De Itapema – Jovem Aprendiz

DescriçãoNa medida em que crescemos, abrimos novas oportunidades em diversas áreas e buscamos profissionais que nos ajudem a continuar nessa jornada e queira...


Conasa Águas De Itapema - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Built at: 2025-01-01T05:29:21.149Z