Hoje buscam alguém para atuar na área de atendimento e reservas do hotel! Suas atividades vão ser:
Receber e atender os clientes conforme o estilo da marca de atuação;
Prestar informações diversas, de acordo com as necessidades dos clientes e práticas
essenciais da área;
Efetuar reservas solicitadas, consultando o sistema quanto à disponibilidade;
Informar ao cliente todos os dados, tais como: valor da diária, tipo de apartamento, horários etc;
Recepcionar os clientes conforme o estilo da marca de atuação;
Verificar a reserva, solicitar o preenchimento dos dados pessoais na FNRH (quando for necessário) e conferir documentos requeridos;
Verificar e organizar os documentos após check-out, para envio da fatura com a nota fiscal ao cliente;
Fazer o controle do fluxo de caixa e garantir que não ocorram discrepâncias;
Efetuar o controle e fechamento do caixa, realizando seu registro conforme as orientações do Autocontrole.
**Requisitos**
Para participar do processo seletivo, você precisa ter:
Ensino médio completo;
Experiência com atendimento ao cliente na área de Hotelaria ou Turismo;
Pacote Office.
E seria SUPER bacana se você tiver:
Conhecimento em Sistema CM NET ou Ommibees;
Inglês ou Espanhol avançado.
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?)
**Jornada de trabalho**
A vaga é para atuar de forma presencial no hotel em Campinas, São José, SC. Com carga horária de segunda à sábado das 15h às 23h20 (escala 6x1). Carga Horária:
**Jornada de trabalho**
A vaga é para atuar de forma presencial no hotel em Campinas, São José, SC. Com carga horária de segunda à sábado das 15h às 23h20 (escala 6x1).
Sem informação
Para participar do processo seletivo, você precisa ter: Ensino médio completo; Experiência com atendimento ao cliente na área de Hotelaria ou Turismo; Pacote Office. E seria SUPER bacana se você tiver: Conhecimento em Sistema CM NET ou Ommibees; Inglês ou Espanhol avançado. (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?)