Bons ventos trouxeram seu talento até nós... Somos a Aviva, uma empresa feita por pessoas e para pessoas. Detentora do Rio Quente Resorts, Costa do Sauípee Hot Park, grandes destinos turísticos do Brasil, temos como propósito fazer famílias felizes. Oferecemos mais do que hospedagem, mas sim momentos únicos de lazer e entretenimento total que ficarão na memória de todos pela vida inteira.
Aqui na Aviva servimos com paixão pelas pessoas, por isso procuramos uma pessoa candidata que está sempre em constante desenvolvimento, que possua mente aberta, que supere obstáculos e contribua com novas ideias.
Responsabilidades:Assegurar o encantamento do cliente: surpreender positivamente o cliente a cada contato, através da cordialidade e solução de seus problemas, antecipar-se às expectativas do cliente;Pesquisar opinião sobre produtos e serviços; receber reclamações e providenciar soluções; acionar os serviços de limpeza e manutenção para a área da recepção; acionar o setor de apoio para atendimento de pedido de cliente preferencial;Conferir a data de chegada e saída do cliente, regime de pensão, tipo de apartamento, quantidade de pessoas, utilizando o sistema disponível no hotel, visando à conferência de todos os dados e a possível correção de irregularidades ainda no momento do check in;Estar sempre bem informado e prestar informações sobre os parques, horários de atividades, restaurantes e outras facilidades, orientar sobre passeios e atrações do resort, a fim de que o cliente participe de todas as atividades, compre outros produtos;Conferir o relatório das contas recebidas e comparar com os pagamentos físicos em seu caixa, por meio de relatórios do sistema, visando o depósito correto dos valores;Recepcionar o cliente na portaria do hotel e encaminhar até a recepção para o check in;Retirar as bagagens do veículo do cliente e estacioná-lo, identificando em formulário próprio, possíveis avarias no veículo e nas malas;Entregar ao hóspede cartão de identificação do carro (via de controle de estacionamento) e acompanhar o hóspede até o apartamento;Entregar correspondências em apartamentos e setores internos do hotel, zelando pela confidencialidade;Apoiar a equipe: auxiliar na arrumação, limpeza e higienização da portaria; atender telefone; receber e anotar recados; localizar o hóspede nas dependências do estabelecimento; auxiliar o serviço de camareira, recepção, copa, restaurante, portão principal e parques;Encaminhar roupas de hóspedes para lavanderia, recolher as roupas dos hóspedes verificando-as e fazendo o procedimento de rotina quanto o envio;Requisitos e qualificações:Ensino médio completo;Desejável 1 ano de experiência na função;Disponibilidade para trabalhar na escala 6x2;Disponibilidade para trabalhar das 7H as 15:30 / 09:00 as 18:00 / 15:30 até 00hs.Confira os benefícios para essa vaga: Salário + Incentivo de vendasVale alimentação + Refeição em nossos refeitóriosConvênio Unimed e Odontológico + PsicologiaPrêmio de Participação de Resultados Semestral e Anual (PPR).Gympass e muito maisQueremos fazer famílias felizes, incluindo a nossa! ?
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