DESCRIÇÃO DA VAGA A Movida é uma empresa de soluções inovadoras em mobilidade urbana e modelo de negócios com forte direcionamento para desenvolvimento socioambiental.
Desde 2006 no mercado, conta hoje com a frota mais nova do Brasil e dispõe de lojas nas principais cidades e aeroportos do país.
A companhia é reconhecida como uma locadora moderna, alinhada às últimas tendências tecnológicas e que investe em diversificação e renovação de frota, treinamento de funcionários e serviços exclusivos.
Norteada pela devoção em servir, foi pioneira em oferecer serviços como aluguel mensal e de longo prazo para pessoa física, opções para pré-pagamento e diárias de 27 horas.
Focada em tecnologia, também saiu na frente do setor ao oferecer soluções como web check-in, wi-fi no carro, chatbot nas redes sociais e tecnologia de pagamento contactless em todos os veículos.
Empresa da SIMPAR, hoje faz parte da Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Aluguel de Carros, Venda de Seminovos e de Gestão de Terceirização de Frotas de veículos leves.
A Movida se diferencia pelo seu "jeitão" inovador e descomplicado.
Carrega em seu DNA o foco no cliente e a sua GENTE como prioridade!
Todos os processos seletivos conduzidos pela MOVIDA são afirmativos, inclusivos e não discriminatórios.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Recepcionar os clientes nas lojas, esclarecendo dúvidas e buscando superar suas necessidades e expectativas; Realizar as vendas de serviços adicionais oferecidos pela empresa, Realizar a abertura e fechamento de caixa.
Conferir e acompanhar as reservas no sistema, de modo a organizar a disponibilidade de veículos com finalidade de reduzir a ociosidade da frota; Identificar e cadastrar clientes, in loco e no sistema com conferência e verificação de documentos; Abrir, alterar, substituir e fechar contratos no sistema e/ou avulsos; Classificar, separar, organizar e encaminhar documentos relativos aos processos de locação aos setores administrativos da loja; Abrir ordens de serviços, necessárias à disponibilidade de veículos para atendimento e funcionamento da loja; Realizar eventualmente entrega e recepção de veículos locados, com execução de procedimentos de vistoria (check-list); REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino Médio Completo; Possuir CNH válida e definitiva; Conhecimento em Pacote Office; Experiência em atendimento ao cliente ( área de varejo será um diferencial).
COMPLEMENTO: Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1; Salário fixo + comissão.
Local de trabalho: Belém, PA Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Operacional