A Movida é uma empresa de soluções inovadoras em mobilidade urbana e modelo de negócios com forte direcionamento para desenvolvimento socioambiental. Desde 2006 no mercado, conta hoje com a frota mais nova do Brasil e dispõe de lojas nas principais cidades e aeroportos do país. A companhia é reconhecida como uma locadora moderna, alinhada às últimas tendências tecnológicas e que investe em diversificação e renovação de frota, treinamento de funcionários e serviços exclusivos.
Norteada pela devoção em servir, foi pioneira em oferecer serviços como aluguel mensal e de longo prazo para pessoa física, opções para pré-pagamento e diárias de 27 horas. Focada em tecnologia, também saiu na frente do setor ao oferecer soluções como web check-in, wi-fi no carro, chatbot nas redes sociais e tecnologia de pagamento contactless em todos os veículos.
Empresa da SIMPAR, hoje faz parte da Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Aluguel de Carros, Venda de Seminovos e de Gestão de Terceirização de Frotas de veículos leves.
A Movida se diferencia pelo seu "jeitão" inovador e descomplicado. Carrega em seu DNA o foco no cliente e a sua GENTE como prioridade!
Todos os processos seletivos conduzidos pela MOVIDA são afirmativos, inclusivos e não discriminatórios.
Responsabilidades e atribuições
Recepcionar os clientes nas lojas, esclarecendo dúvidas e buscando superar suas necessidades e expectativas.
Realizar as vendas de serviços adicionais oferecidos pela empresa.
Realizar a abertura e fechamento de caixa.
Conduzir e entregar o veículo ao cliente, fornecendo as informações de utilizações dos serviços, equipamentos e acessórios do veículo alugado.
Conferir e acompanhar as reservas no sistema, organizando a disponibilidade de veículos.
Identificar e cadastrar clientes, conferindo e verificando documentos.
Abrir, alterar, substituir e fechar contratos no sistema.
Classificar, separar, organizar e encaminhar documentos relativos aos processos de locação.
Ajudar na condução do veículo no momento da retirada e devolução.
Ajudar a trasladar veículos entre lojas e postos de combustíveis.
Abrir ordens de serviços necessárias à disponibilidade de veículos.
Auxiliar na conferência dos veículos da frota e nos processos de envio para manutenção.
Ajudar a executar procedimentos de recebimento de veículos novos.
Realizar eventualmente entrega e recepção de veículos locados, com execução de procedimentos de vistoria (check-list).
Requisitos e qualificações
Ensino Médio Completo.
Possuir CNH válida e definitiva.
Conhecimento em Pacote Office.
Experiência em atendimento ao cliente (área de varejo será um diferencial).
COMPLEMENTO:
Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1.
Salário fixo + comissão.
Informações adicionais
GENTE É O NOSSO NEGÓCIO E É POR ISSO QUE VALORIZAMOS NOSSOS COLABORADORES DE DIVERSAS FORMAS!
Os benefícios tradicionais que você já conhece, nós também temos. Queremos te mostrar que vamos além. Saiba mais!
LIGADO EM VOCÊ: Atendimento especializado para a nossa gente e familiares por meio de uma central 24 horas para apoio psicológico, sobre saúde, social, familiar, financeiro e/ou jurídico.
Licença Maternidade e Paternidade estendidas + Kit nascimento para recém-mamães e recém-papais.
Ajuda na compra do kit escolar para os filhos.
Acesso exclusivo a uma plataforma de descontos em diversas áreas.
Pela Universidade MOVIDA, desenvolvimento profissional.
Reconhecimento para a gente veterana que completa anos de casa.
Cantinho da Mamãe: Espaço dedicado às mamães que retornam de licença maternidade.
Se identificou com essa vaga? Conheça as nossas vagas, inscreva-se e vamos juntos participar dessa Empresa que cresce todos os dias.
#J-18808-Ljbffr