Fundada em 2006, A Movida é uma das maiores empresas no setor de aluguel de veículos leves e gestão de frotas do Brasil.
Destaca-se pelo atendimento, diversificação de serviços e inovações como o aluguel mensal para pessoa física, Wi-Fi 4G móvel no carro, Programa Carbon Free, entre outros, e o crescimento expressivo no tamanho da frota nos últimos anos.
Listada no Novo Mercado da B3 (MOVI3), o mais alto nível de governança corporativa, também faz parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e é a primeira locadora de automóveis de capital aberto em todo o mundo a obter a certificação Empresa B, o que reforça seu compromisso com a sustentabilidade.
Atualmente estamos em 26 estados localizados nas principais cidades e aeroportos sendo 180 lojas de Locação de Veículos e 87 Lojas de Vendas de Seminovos.
Fomos adquiridos em 2013 pela empresa JSL (Grupo Simpar), hoje faz parte da empresa Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Rent a Car e de Gestão e Terceirização de Frotas e veículos leves.
Com mais de 6.000 colaboradores, a Movida se diferencia pelo seu "jeitão" inovador e descomplicado.
Carrega em seu DNA o foco no cliente e a sua GENTE como prioridade!
Aqui, valorizamos as pessoas e a diversidade, garantindo o respeito às diferenças e à igualdade de oportunidades.
/n Ensino Médio Completo; Possuir CNH válida e definitiva; Conhecimento em Pacote Office; Experiência em atendimento ao cliente ( área de varejo será um diferencial).
COMPLEMENTO: Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1; Salário fixo + comissão.
/n Recepcionar clientes nas lojas, fornecendo assistência e superando suas necessidades.
Realizar vendas de serviços adicionais oferecidos pela empresa.
Abrir e fechar caixa.
Gerenciar reservas no sistema para otimizar a frota.
Identificar e cadastrar clientes, tanto presencialmente quanto no sistema.
Gerenciar contratos no sistema e avulsos.
Organizar documentos relacionados aos processos de locação.
Abrir ordens de serviço para disponibilidade de veículos.
Realizar entregas e recepções de veículos, incluindo vistorias.
Tratar contratos de abertura e fechamento.
Retirar e devolver veículos, realizar abastecimento e atendimento no balcão.
Realizar manutenção preventiva e corretiva.
Controlar horários de entregas e retiradas.
Receber clientes agendados para vistoria.
Preencher relatórios.
Checar veículos quanto a danos.
Atender clientes.
Zelar pela manutenção da frota.
Realizar check-list de entrega do veículo e esclarecer dúvidas dos clientes.
Pontuar carros quanto a avarias.