Responsável pelo atendimento do cliente através das lides, portais de anúncios, WhatsApp e ligações;
- Apresentar os imóveis para o cliente e passar as informações referentes ao imóvel;
- Liberação das chaves para as visitas e se necessário, acompanhamento do cliente na visita e elaboração da autorização de visita;
- Entrar em contato com o proprietário para saber se o imóvel está disponível e se não está com proposta em outra imobiliária;
- Elaboração das pastas com os documentos necessários para a locação (Locatário: RG, CPF, Certidão de Nascimento, Casamento, Comprovante de Renda, holerite e carteira de trabalho, Comprovante de Estudante, Seguro fiança e incêndio); (Fiador: RG, CPF, Certidão de Nascimento, Casamento, Comprovante de Renda, holerite e carteira de trabalho, Matrícula do Imóvel atualizada);
- Cotação do seguro incêndio e seguro fiança e envio para aprovação ou não do seguro;
- Buscar imóveis para clientes quando solicitado, realizar a solicitação aos cadastradores de imóveis específicos;
- Envio dos documentos para o administrativo e, após a aprovação, é feito o pedido de vistoria do imóvel;
- Informar o cliente sobre a disponibilização do contrato para assinatura digital ou assinatura presencial e autenticação em cartório.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo;
- Conhecimento na área administrativa;
- Habilitação B;
- Domínio básico de informática no pacote Office e sistemas operacionais;
- Boa comunicação verbal e escrita.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Comissão