A Movida é uma empresa de soluções inovadoras em mobilidade urbana e modelo de negócios com forte direcionamento para desenvolvimento socioambiental.
Desde 2006 no mercado, conta hoje com a frota mais nova do Brasil e dispõe de lojas nas principais cidades e aeroportos do país.
A companhia é reconhecida como uma locadora moderna, alinhada às últimas tendências tecnológicas e que investe em diversificação e renovação de frota, treinamento de funcionários e serviços exclusivos.
Norteada pela devoção em servir, foi pioneira em oferecer serviços como aluguel mensal e de longo prazo para pessoa física, opções para pré-pagamento e diárias de 27 horas.
Focada em tecnologia, também saiu na frente do setor ao oferecer soluções como web check-in, wi-fi no carro, chatbot nas redes sociais e tecnologia de pagamento contactless em todos os veículos.
Empresa da SIMPAR, hoje faz parte da Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Aluguel de Carros, Venda de Seminovos e de Gestão de Terceirização de Frotas de veículos leves.
A Movida se diferencia pelo seu "jeitão" inovador e descomplicado.
Carrega em seu DNA o foco no cliente e a sua GENTE como prioridade!
Todos os processos seletivos conduzidos pela
MOVIDA
são afirmativos, inclusivos e não discriminatórios.
Responsabilidades e atribuições
Recepcionar os clientes nas lojas, esclarecendo dúvidas e buscando superar suas necessidades e expectativas.
Realizar as vendas de serviços adicionais oferecidos pela empresa.
Realizar a abertura e fechamento de caixa.
Conduzir e entregar o veículo ao cliente, dando suporte e fornecendo as informações de utilizações dos serviços, equipamentos e acessórios do veículo alugado.
Conferir e acompanhar as reservas no sistema, de modo a organizar a disponibilidade de veículos com finalidade de reduzir a ociosidade da frota.
Identificar e cadastrar clientes, in loco e no sistema com conferência e verificação de documentos.
Abrir, alterar, substituir e fechar contratos no sistema e/ou avulsos.
Classificar, separar, organizar e encaminhar documentos relativos aos processos de locação aos setores administrativos da loja.
Ajudar a conduzir o veículo no momento da retirada e devolução do veículo ao cliente.
Ajudar a trasladar veículos entre lojas e postos de combustíveis e outros prestadores de serviços.
Abrir ordens de serviços, necessárias à disponibilidade de veículos para atendimento e funcionamento da loja.
Auxiliar na conferência dos veículos da frota, apontando disponibilidade/indisponibilidade e ajudar nos processos de envio de veículos para processos de manutenção.
Ajudar a executar procedimentos de recebimento de veículos novos e todas as providências para disponibilização dos mesmos para locação.
Realizar eventualmente entrega e recepção de veículos locados, com execução de procedimentos de vistoria (check-list).
Requisitos e qualificações
Ensino Médio Completo.
Possuir CNH B válida e definitiva.
Conhecimento em Pacote Office.
Experiência em atendimento ao cliente (área de varejo será um diferencial).
COMPLEMENTO:
Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1.
Salário fixo + comissão.
Informações adicionais
GENTE É O NOSSO NEGÓCIO E É POR ISSO QUE VALORIZAMOS NOSSOS COLABORADORES DE DIVERSAS FORMAS!
Os benefícios tradicionais que você já conhece, nós também temos.
Queremos te mostrar que vamos além.
Saiba mais!
LIGADO EM VOCÊ:
Atendimento especializado para a nossa gente e familiares por meio de uma central 24 horas para apoio psicológico, sobre saúde, social, familiar, financeiro e/ou jurídico e tudo isso com sigilo absoluto.
Licença
Maternidade
e
Paternidade estendidas
+
Kit nascimento
para recém-mamães e recém-papais.
Sabemos o quanto a educação das crianças e adolescentes é importante.
Aqui na
MOVIDA , damos aquela ajuda na compra do
kit escolar
para os filhos da nossa gente.
Nossa gente tem acesso exclusivo a uma
plataforma de descontos
em viagens, cultura e entretenimento, serviços, gastronomia, educação e bem-estar.
Pela
Universidade MOVIDA , a nossa gente aprende e potencializa seu desenvolvimento profissional, tornando cada um(a) protagonista de sua carreira.
Reconhecemos e valorizamos a nossa
gente veterana
que completa anos de casa.
Quem possui mais de 15 anos , ainda tem um evento mega especial.
Cantinho da Mamãe:
O espaço, na Matriz no Itaim Bibi e Sede Administrativa em Mogi das Cruzes, é dedicado as mamães que retornam de licença maternidade e querem
seguir com o aleitamento materno.
No local, há todos os
itens para retirar e armazenar o leite, com privacidade e conforto.
Se identificou com essa vaga?
Conheça as nossas vagas, inscreva-se e vamos juntos participar dessa Empresa que cresce todos os dias.
#J-18808-Ljbffr