Atendente De Loja (Camp)

Detalhes da Vaga

Experiência com atendimento ao cliente;Ensino médio completo;Boa comunicação;Poder de persuasão;Capacidade de resolução de problemas e conflitos;Bom relacionamento interpessoal.Horário de trabalho: 12x36 das 08h ás 20h.Atendimento ao cliente de forma presencial, por telefone e WhatsApp;Apresenta os produtos da loja e tira dúvidas;Realiza negociação;Abertura e fechamento de caixa;Recebimento de valores;Emissão de nota fiscal;Dentre outras atividades relacionadas a área.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendende De Restaurante

_Atendimento aos clientes no salão de restaurante, estar ao dispor do cliente, repor comida no buffet, limpar salão, limpar bandejas, talheres, pratos, contr...


Buffet Flor De Lotus - São Paulo

Publicado 4 days ago

Recepcionista (Sp)

**Descrição**: Recepcionista - São Paulo (CLT) Ensino médio ou superior cursando; Conhecimento no pacote Office; Já ter atuado em recepção; **Horário de tra...


People One - São Paulo

Publicado 4 days ago

Customer Service And Logistics Junior Manager

This is your opportunity to make a difference in our internal and external customer experiences. You will own the Customer Experience from order entry to inv...


Bacardi - São Paulo

Publicado 4 days ago

Especialista De Atendimento

Atender, realizar visitas externas e administrar as atividades de treinamentos e eventos **Responsabilidades e atribuições** - Organizar o cronograma anual ...


Unimed Santos - São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-11T16:49:17.030Z