Buscamos um(a) atendente de loja para fornecer excelente serviço ao cliente e atender às metas de vendas para nossa empresa. Candidatos com fortes habilidades de comunicação, que podem fazer os clientes se sentirem bem-vindos, em nossa loja, se destacam.Quais são as funções?Você ajudará a identificar as necessidades do cliente, apresentar e responder perguntas sobre nossos produtos e serviços e recomendar soluções. Uma atitude positiva e resolução pró-ativa de possíveis problemas ou reclamações do cliente farão com que você tenha sucesso nessa função. Por fim, você garantirá que os clientes saiam satisfeitos, contribuindo para o crescimento da marca.Suas principais responsabilidades serão:Realizar a saudação e direcionamento de clientes.Realizar operações de caixa.Fornecer informações precisas (por exemplo, características do produto, preços e serviços pós-venda).Responder às perguntas dos clientes sobre produtos / serviços específicos.Realizar comparações de preços e recursos para facilitar a compra.Assegurar-se de que as prateleiras estejam totalmente estocadas e organizadas.Fornecer feedback do cliente ao gerente da loja.Atualizar-se com novos produtos e serviços.Que habilidades você precisa?Um operador deve ser capaz de transmitir um entendimento genuíno da preocupação de um cliente e garantir que ele esteja sendo ouvido. Muito pode ser alcançado se um operador demonstrar empatia pelo problema de um cliente. Por isso, contamos que você tenha as seguintes habilidades:Empatia.Escuta ativa.Paciência.Gestão de tempo.Adaptabilidade e pensamento rápido.Atitude positiva.Comunicação clara e persuasiva.Quais são os requisitos?Ensino médio completo.Excelentes habilidades de comunicação, capazes de construir relações de confiança.Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1.Informações adicionaisFormação Acadêmica: Não informadoSalário: A combinarCargo: Atendente de LojaEmpresa: PET CAMP - Pet Shop.Ramo: Comércio Varejista
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