**Sobre a vaga**:
Estamos contratando Atendente de Loja para fazer parte da nossa equipe. Se você possui paixão por vendas e atendimento ao cliente, venha crescer com a gente!
**Por que trabalha aqui**:
Trabalhar na nossa empresa é mais do que apenas um emprego, é uma oportunidade para fazer parte de uma equipe dedicada a fazer a diferença. Aqui estão algumas razões pelas quais você vai adorar trabalhar conosco:
- Benefícios competitivos;
- Equilíbrio entre vida profissional e pessoal;
- Ambiente colaborativo e inclusivo;
- Palestras ministradas na empresa, promovendo saúde física e mental;
- Eventos comemorativos;
- Ginástica Laboral;
- Convênio com o SESC;
- Cultura de Feedbacks e melhoria contínua.
**Principais atribuições**:
- Acompanhamento de pedidos, venda e distribuição de documentos e subsídios da CNBB e da Igreja, expondo características dos mesmos, bem como negociar preços e condições de pagamento e eventos externos;
- Realizar orçamentos, códigos de rastreio dos pedidos e dar orientações quando necessário;
- Divulgar via telefone, campanhas e ofertas promocionais elaboradas pela empresa, visando realização de vendas;
- Reposição de mercadorias, arrumação de estoque, prateleiras, contagem de estoque e empacotar pedidos;
- Abertura e fechamento do caixa;
- Registrar entrada e saída de mercadorias, possíveis ocorrências ao coordenador, como também auxiliá-lo na solução das mesmas;
- Atuar na prevenção de perdas e repassar as informações às áreas competentes da empresa;
- Desenvolver atividades integradas com o marketing, atuando na divulgação das promoções e dos lançamentos;
- Possibilitar com o seu atendimento o aperfeiçoamento dos produtos e serviços da Instituição informando as demandas apresentadas pelos clientes a gerência comercial;
- Expor mercadorias de forma atrativa, em pontos estratégicos de vendas, com etiquetas de preço;
- Contribuir para a fidelização do cliente;
- Atuar na prevenção de perdas e repassar as informações às áreas competentes da empresa;
- Fazer inventário de mercadorias e elaborar relatórios de vendas, analisar as ocorrências e dá tratamento a elas conforme o alcance de sua alçada;
- Desenvolver atividades integradas com o marketing, atuando na divulgação das promoções e dos lançamentos.
**Requisitos obrigatórios**:
- Ensino médio completo;
- Experiência mínima de 1 ano na área de atendimento ao público;
- Pacote office.
**Habilidades necessárias**:
- Boa comunicação;
- Boa digitação;
- Fluência verbal;
- Operação de caixa;
- Organização, gestão de estoque e proatividade;
- Disponibilidade para trabalhar em horários variados, quando necessário;
- Experiência com atendimento ao cliente.
**Será um diferencial**:
- Conhecimento de estratégias de vendas;
- Curso de vendas;
- Conhecimento de outro idioma.
**Benefícios**:
- Vale alimentação;
- Plano odontológico;
- Plano de saúde;
- Seguro de vida;
- Bem estar social - benefícios oferecidos pelo sindicato.
**Jornada de trabalho e carga horária**:
- De segunda a sexta-feira das 08h00 as 18h00 com intervalo de 01h12.