Descrição: Buscamos um(a) atendente de loja para fornecer excelente serviço ao cliente e atender às metas de vendas para nossa empresa. Candidatos com fortes habilidades de comunicação, que podem fazer os clientes se sentirem bem-vindos, em nossa loja, se destacam. Quais são as funções? Você ajudará a identificar as necessidades do cliente, apresentar e responder perguntas sobre nossos produtos e serviços e recomendar soluções. Uma atitude positiva e resolução pró- ativa de possíveis problemas ou reclamações do cliente farão com que você tenha sucesso nessa função. Por fim, você garantirá que os clientes saiam satisfeitos, contribuindo para o crescimento da marca. Suas principais responsabilidades serão: Realizar a saudação e direcionamento de clientes Realizar operações de caixa Fornecer informações precisas (por exemplo, características do produto, preços e serviços pós-venda) Responder às perguntas dos clientes sobre produtos / serviços específicos; Realizar comparações de preços e recursos para facilitar a compra Assegurar-se de que as prateleiras estejam totalmente estocadas e organizadas; Fornecer feedback do cliente ao gerente da loja; Atualizar-se com novos produtos e serviços. Que habilidades você precisa? Um operador deve ser capaz de transmitir um entendimento genuino da preocupação de um cliente e garantir que ele esteja sendo ouvido. Muito pode ser alcançado se um operador demonstrar empatia pelo problema de um cliente. Por isso, contamos que você tenha as seguintes habilidades: Emaptia; Escuta ativa; Paciência; Gestão de tempo; Adaptabilidade e pensamento rapido; Atitude positiva; Comunicação clara e persuasiva. Quais são os requisitos ? Ensino médio completo; Excelentes habilidades de comunicação, capazes de construir relações de confiança; Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1.