· Realizar TODAS as atividades operacionais inerentes a área de atendimento ao cliente (Serviço), visando o cumprimento das metas de eficiência operacional, rentabilidade e pessoas.> · Contribuir para o encantamento e fidelização do cliente, prestando um excelente serviço de qualidade como: recepcionar o cliente, vender e o auxiliar na escolha do cardápio, anotar os pedidos e abrir e fechar a conta.· Servir alimentos e bebidas de acordo com o pedido do cliente sempre com sorriso no rosto e olho no olho passando segurança e hospitalidade para que o cliente tenha uma experiência diferenciada nas lojas NEMA. · Assegurar o esclarecimento de eventuais dúvidas do cliente, através do conhecimento e domínio do cardápio e da preparação básica dos produtos, bem como manter-se informado de todos os produtos, inclusive os que estão em falta, que estão fora de época. · Contribuir para aumento das vendas, prestando atenção às necessidades do cliente e aproveitando a oportunidade para fazer a melhor divulgação dos produtos através da sugestão de venda, que visa complementar a compra e assim aumentar no ticket médio da loja. · Garantir que o ambiente esteja na mais perfeita ordem de asseio, conservação e organização, através da constante verificação dos procedimentos de limpeza, manutenção e organização. · Assegurar a guarda e o bom estado dos equipamentos e utensílios, mediante a adoção correta dos padrões de utilização e de limpeza dos mesmos. · Interagir com a produção para execução dos pedidos e garantir qualidade, rapidez e serviço excelente aos nossos clientes. TAREFAS ATENDIMENTO AO CLIENTE (ÁREA DE SERVIÇO) · Receber os clientes com educação, seguindo as etapas de atendimento padrão da NEMA;· No decorrer da venda oferecer outros produtos aos clientes, aumentando assim nosso ticket médio;· Estar atento para sanar as dúvidas em relação aos ingredientes dos produtos;· Verificar, constantemente, os produtos expostos para repô-los, sempre respeitando o sistema PVPS· Manter os produtos organizados na vitrine;· Produzir pães de queijos conforme tabela de nível diário;· Manter os produtos da vitrine ou expositora organizados olhando sempre a qualidade de todos;· Fazer Pão de Queijo, Croque e Quadradona, diariamente;· Operar o caixa sempre que for solicitado;· Manter a gaveta organizada e troco abastecido;· Fazer o fechamento de caixa com o líder de serviço;· Limpar e organizar, diariamente, fornos, vidros, geladeiras, chão e áreas de circulação de clientes, seguindo os procedimentos de limpeza da NEMA; ESTOQUE · Fazer o recebimento de mercadorias e checar temperatura, tempo de vida e qualidade do produto recebido;· Produzir croque e torrada para não prejudicar a venda;· Fazer o recebimento de mercadorias diárias com a supervisão do líder de serviço;· Fazer a limpeza e manter o layout do estoque; MANUTENÇÃO & LIMPEZA · Fazer a escala de limpeza diária, semanal e mensal, seguindo o calendário de limpeza da NEMA;· Fazer a manutenção diária, semanal e mensal dos equipamentos da área de atendimento;· Garantir, diariamente, a execução das rotinas de limpeza e organização, tanto no espaço físico, equipamentos. Beneficios:Formação Acadêmica:Experiência:Salário:1500Cargo:Atendente de LojaEmpresa:Nema PadariaPadaria e confeitaria com predominância de revenda.Ramo:Alimentos (IJ)