Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: OperacionalNúmero de vagas: 2Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralAtender o cliente com simpatia, entusiasmo e sorriso no rosto, orientando-o com informações sobre os produtos com o intuito de promover uma ótima experiência na loja.PERFIL COMPORTAMENTAL: Comunicador ATIVIDADES:Atender os clientes com simpatia e entusiasmo, sugerindo opções de produtos (presencial e telefone)Zelar pelo uso de utensílios e equipamentos;Embalar, etiquetar e verificar se os dados das etiquetas impressas na balança contêm todas as informações referente ao produto;Examinar condições das mercadorias (validade e estado físico);Manter o local de trabalho limpo, organizado e arrumado;Colocar etiquetas nas gôndolas e ou prateleiras;Recolher mercadorias violadas, fora de lugar ou com validade vencida;Higienizar áreas de preparação, equipamentos e utensílios;Zelar pela limpeza do ponto de exposição de produtos (vascas e prateleiras);Descrever qualidades e vantagens do produto para o cliente durante a abordagem;Comunicar os clientes sobre promoções na loja;Oferecer produtos para degustação;Seguir as normas de Segurança no Trabalho;Participar de reuniões e treinamentos internos e externos sempre que solicitado e/ou para atualização e capacitação.COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:Comprometimento com as diretrizes e padrões da empresa, transmitir confiança, trabalhar em equipe, demonstrar objetividade, demonstrar habilidade sensorial (olfato, paladar), lidar com o público, demonstrar credibilidade, demonstrar capacidade de comunicação verbal, demonstrar dinamismo, demonstrar capacidade retórica, lidar com diversidade, demonstrar flexibilidade, contornar situações adversas, estabelecer relacionamento com os clientes, trabalhar com segurança seguindo todas as normas definidas pela empresa.