Atendente De Loja-Equipe De Apoio

Detalhes da Vaga

Como atendente ou líder de loja, você realizará o atendimento aos clientes, oferecendo a melhor experiência de compra. Também será responsável pela organização e limpeza da loja. E recepcionará os produtos entregues pelos fornecedores, conferindo as notas fiscais com os pedidos, assim como o controle de estoque e reabastecimento da loja.Abertura e fechamento do caixa;Garantir excelência no atendimento aos clientes, proporcionando a melhor experiência de compra para o cliente;Manter o sistema e as rotinas da loja atualizados;Garantir o comprimento dos processos e procedimentos;Identificar riscos operacionais, soluciona-los e/ou comunicar ao Encarregado e/ou Líder.Experiência com atendimento ao cliente. Desejável experiência no varejo.Formação: ensino médio completo.Disponibilidade para trabalhar em escala de 6X1.Vale refeição;Seguro de vida;Convênio academia - Gympass;Cooperativa de Crédito - Barracred. Step 4: Dinâmica em grupo 4 Dinâmica em grupo Step 5: Oferta ao candidato 5 Oferta ao candidato É mais fácil viver quando estamos juntos de quem importa, construindo relações sólidas e verdadeiras. Por isso, unimos a Shell Select e a OXXO para criar o Grupo Nós , que já nasce como potência no mercado de proximidade e conveniência no Brasil. Contamos com a experiência e conhecimento da Raízen e Femsa para garantir expansão rápida e sustentável, e estar sempre por perto para facilitar a vida de colaboradores, clientes, acionistas e toda sociedade. Afinal, nossa missão é uma só: aproximar e facilitar para uma vida melhor.Conheça nossa marcas:Shell Select: com mais de mil unidades pelo Brasil, nossa rede de conveniência nos postos Shell, se destaca com produtos e serviços que atendem as missões de compras dos consumidores e oferece operação simplificada com alta rentabilidade para o franqueado. Em 2018, uma nova geração da loja foi lançada, propondo uma nova experiência ao consumidor e um formato de operação ainda mais rentável ao franqueado. OXXO: criada em 1978, hoje são mais de 18 mil lojas de proximidade espalhadas pela América Latina. Ao longo dos anos, encantou o público e se destacou no mercado graças à qualidade do serviço, consistente estratégia de expansão e profissionalização na operação de lojas. Em 2017, fomos nomeados a marca de varejo mais valiosa do México pela Interbrand.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Suporte Ao Cliente

Resumo da posição: Você será responsável pelo suporte nas nossas lojas internacionais, assumindo a gestão do atendimento ao cliente tanto no pré como no pós-...


Desde Gts Ecommerce Llc - Brasil

Publicado 18 days ago

Atendente De Chat - Remoto

Descrição da oferta: Empresa de e-commerce admite Atendente de Chat - Remoto em Brasília. Principais Responsabilidades: Responder de maneira ágil e eficaz à...


Desde Jobbol - Brasil

Publicado 17 days ago

508804 - Atendente De Loja

No GPA, todos(as) são bem-vindos(as).Fazemos questão de respeitar e conviver bem com pessoas diferentes, o que garante uma excelente troca de experiências.Se...


Desde Gpa - Grupo Pão De Açúcar - Brasil

Publicado 17 days ago

508816 - Atendente De Loja

No GPA, todos(as) são bem-vindos(as).Fazemos questão de respeitar e conviver bem com pessoas diferentes, o que garante uma excelente troca de experiências.Se...


Desde Gpa - Grupo Pão De Açúcar - Brasil

Publicado 17 days ago

Built at: 2024-10-31T06:16:53.459Z