Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia!
Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**
**Realizar a recepção e acolhimento de clientes.**
**Emitir de senha.**
**Direcionar o cliente.**
**Passar informações básicas.**
**Confirmar a documentação necessária.**
**Seguir regras da Anatel.**
**Emitir 2°Via no TAV.**
**Apoiar o cliente no autoatendimento.**
**Consultar disponibilidade em estoque de devices e acessórios.**
**Verificar status da linha e titularidade do plano a fim de otimizar o atendimento.**
**Consultar a disponibilidade fixa.**
**Realizar a troca de chip.**
**Executar a venda de acessórios e recarga.**
**Recebimento controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo**
**Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade.**
**Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais.**
**Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos**VAGA EXCLUSIVA PCD*
Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está sempre antenado, **queremos nos conectar com você!**
Somos mais de **30mil colaboradores** espalhados por todo Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer acontecer, cada um com um perfil único, mas conectados pelo mesmo objetivo: de **digitalizar para aproximar**.
Temos a **missão de transformar a experiência de mais de 92 milhões** de clientes e fazemos isso sendo colaborativos, curiosos, cuidando das pessoas e valorizando a autonomia e a individualidade de cada um.
- **Responsabilidades e atribuições**
**Faça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...**
Para nós, atender o cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas. A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes sociais). Além disso, temos uma área de planejamento que desenvolve ações e estratégias para assegurar ao cliente a melhor experiência de relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento ágil e eficaz.
- **Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Domínio de informática e pacote office;
- Entusiasmo e energia para fazer acontecer;
- Escuta Ativa e excelente comunicação;
- Empatia e senso de dono;
- Inconformismo com o estado atual de se fazer as coisas, buscando a melhoria contínua.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.600,00 - R$2.700,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Auxílio-internet
- Convênios e descontos comerciais
- Seguro de vida
- Trabalho remoto
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Comissão
Pergunta(s) de seleção:
- Conhecimento em Informática Básica?
- Conhecimento em Pacote Office?
- Disponibilidade de horário?
- Você é uma pessoa com deficiência (PCD)? Se sim, qual o CID?
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
Local do trabalho: Presencial