Responsabilidades e atribuiçõesResponsável pela excelência no atendimento ao cliente e pela execução das rotinas operacionais da loja, visando garantir o encantamento do cliente, criando valor em sua interação com animais de estimação, e criando referência para a empresa em seu segmento de atuação.Executar atendimento ao cliente por meio do atendimento encantador.Garantir o processo execução (Precificação, abastecimento, exposição, fefo, limpeza, alinhamento, organização) dos produtos da loja, por meio da utilização de planograma e layout.Dar suporte nos processos operacionais da loja por meio do auxílio e contribuição.Executar o manuseio correto dos produtos, mediante cuidados específicos de cada item, com objetivos de evitar perdas e avarias.Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio Completo;Disponibilidade Para Trabalhar em Escala 6X1.Informações adicionaisVale Transporte;Vale Refeição ou Vale Alimentação (regras sujeitas ao modelo definido na regional de atuação e de acordo de política vigente);Assistência Médica;Assistência Odontológica;Convênio Farmácia (Parceria com a Vidalink para oferecer facilidades quando mais precisa);Seguro de Vida;GymPass (após 30 dias da data de admissão);TotalPass (após 30 dias da data de admissão);Bônus target anual atrelado à performance individual e da companhia;Day Off – Folga no dia aniversário (após 6 meses de empresa);Licença PETernidade;Clube Petz – (Clube de Descontos e Cashbacks em mais de 700 parceiros em todos Brasil);Desconto exclusivo em produtos nas nossas lojas;Movimenta Petz (Oportunidades internas para vocês crescer profissionalmente conosco);Indica Petz (Programa de indicação de novos colaboradores com possibilidade de recompensas exclusivas);Formação interna para Esteticistas (Programa de desenvolvimento para colaboradores interessados em trabalhar em nossos Centros Estéticos como profissionais técnicos da área);UniPetz (Plataforma online exclusiva para seu desenvolvimento);Parceria com SESC;Etapas do processoEtapa 1: Cadastro 1 CadastroEtapa 2: Triagem 2 TriagemEtapa 3: Entrevista Gestor 3 Entrevista GestorEtapa 4: Proposta 4 PropostaEtapa 5: Contratação 5 Contratação#J-18808-Ljbffr