A Hesselbach Company é uma consultoria empresarial com mais de 26 anos de existência.
Nossa matriz está localizada em São Paulo, capital e possuímos filiais em Barueri (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Salvador (BA), Cidade do México (MX) e, em breve Estados Unidos (USA).
Atendemos empresas multinacionais de médio e grande porte.
Nossas unidades de negócios estão voltadas para projetos de Consultoria especializada, BPO, Terceirização e Cessão de Mão de obra para diversas áreas.
Acreditamos estar no caminho certo mantendo nosso crescimento sustentável.
Com base no Plano Estratégico Anual, seguido de confiança e comprometimento do nosso time de colaboradores, entregamos trabalhos de excelência.
Portanto, se você se identificou, continue na nossa página de carreira e nos conheça melhor.
Propósito Construir diferenciais com confiança ? Missão Prestar serviços diferenciados com excelência e DNA HB adequados às necessidades dos nossos clientes, com qualidade e ética, por meio da valorização de nossa equipe e da melhoria contínua de nossos métodos, fortalecendo o relacionamento com clientes, parceiros e com a sociedade.
? Visão Ser reconhecida por empregar recursos inovadores e assegurar o crescimento sustentável de modo a liderar o mercado, tornando-se referência através da qualidade dos serviços oferecidos.
? Valores Ética e moral na prestação dos serviços; Flexibilidade e parceria com nossos clientes; Comprometimento Senso de dono Disciplina com o negócio dos nossos clientes; Respeito, sinergia e harmonia com nossos colaboradores, o recurso mais valioso; Integridade em desenvolver nosso trabalho com lealdade e honestidade.
/n Requisitos e qualificações Experiência com atendimento ao cliente.
Desejável experiência no varejo.
Formação: Fundamental incompleto (Aceitável até o 7º ano) /n Atendente de Loja Vagas para a região de Jundiaí Descrição da vaga Como atendente de loja, você realizará o atendimento aos clientes, oferecendo a melhor experiência de compra.
Também será responsável pela organização e limpeza da loja.
E recepcionará os produtos entregues pelos fornecedores, conferindo as notas fiscais com os pedidos, assim como o controle de estoque e reabastecimento da loja.
Responsabilidades e atribuições Abertura e fechamento do caixa; Garantir excelência no atendimento aos clientes, proporcionando a melhor experiência de compra para o cliente; Solucionar conflitos; Manter o sistema e as rotinas da loja atualizados; Garantir o comprimento dos processos e procedimentos; Identificar riscos operacionais, solucioná-los e/ou comunicar ao Encarregado e/ou Líder.