Job descriptionO Grupo Petz tem como premissa a pluralidade. Por isso, as diferenças são essenciais para a construção de um ecossistema criativo, inovador e descomplicado. Não à toa, somos o maior ecossistema pet do Brasil. Pessoas e empresas diversas atuando juntas em prol do bem-estar animal. Se você se identifica e quer construir sua história com um time descomplicado, proativo, focado em resultados e, principalmente, apaixonado por pets, candidate-se. Aqui, queremos que você seja você, para juntos sermos Petz. Buscamos um(a) profissional para:Main responsibilitiesResponsável pela excelência no atendimento ao cliente e pela execução das rotinas operacionais da loja, visando garantir o encantamento do cliente, criando valor em sua interação com animais de estimação, e criando referência para a empresa em seu segmento de atuação.Executar atendimento ao cliente por meio do atendimento encantador.Garantir o processo execução (Precificação, abastecimento, exposição, fefo, limpeza, alinhamento, organização) dos produtos da loja, por meio da utilização de planograma e layout.Dar suporte nos processos operacionais da loja por meio do auxílio e contribuição.Executar o manuseio correto dos produtos, mediante cuidados específicos de cada item, com objetivos de evitar perdas e avarias.Requirements and skillsEnsino Médio Completo;Disponibilidade Para Trabalhar em Escala 6X1.Additional informationVale Transporte;Vale Refeição ou Vale Alimentação (regras sujeitas ao modelo definido na regional de atuação e de acordo de política vigente);Assistência Médica;Assistência Odontológica;Convênio Farmácia;Seguro de Vida;GymPass (após 30 dias da data de admissão);Bônus target anual atrelado à performance individual e da companhia;Day Off - Folga no dia aniversário (após 6 meses de empresa);Licença PETernidade;Clube Petz;Desconto exclusivo em produtos nas nossas lojas;Movimenta Petz;Indica Petz;Formação interna para Esteticistas;UniPetz;Parceria com SESC;
#J-18808-Ljbffr