Missão: Garantir um atendimento de qualidade para os clientes internos e externos de acordo com os procedimentos definidos pela empresa a fim de zelar pela imagem institucional e satisfação dos clientes; Garantir a qualidade, confiabilidade e sigilo dos serviços e informações geradas pelas atividades sob sua responsabilidade, visando zelar pela imagem institucional da empresa e satisfação das partes interessadas; Zelar pela conservação de equipamentos, recursos e do ambiente de trabalho, identificando e solicitando reparos quando necessário.
Descrição e atribuições: Recepcionar com simpatia e alegria os Consultores nas lojas, identificando as necessidades a serem atendidas; Atender ligações telefônicas, mapear a origem da chamada, direcionar ao responsável ou registrar recado para retorno posterior, quando necessário; Fazer o agendamento de atendimentos para as vendedoras, conforme demanda do solicitante; Receber as peças de manutenção das consultoras e preencher o formulário da qualidade e encaminhar para o setor responsável; Manter o ambiente da recepção organizado, zelando pela imagem da empresa; Checar regularmente campanhas vigentes, oferecendo o apoio às vendedoras; Receber peças para manutenção, conferir a quantidade e realizar o preenchimento do formulário específico, direcionando-as ao responsável; Informar ao setor de conferência de mercadorias a chegada de novas encomendas; Garantir a funcionalidade dos recursos na unidade, checando se os aparelhos de telefonia estão todos disponíveis para uso; Garantir um atendimento de qualidade para os clientes internos e externos de acordo com os procedimentos definidos pela empresa a fim de zelar pela imagem institucional e satisfação dos clientes; Guardar os pertences das consultoras nos devidos escaninhos e garantindo que as mesmas não entre no salão de vendas com bolsa ou sacolas; Executar outras atividades correlatas, a critério do Superior imediato/Diretoria; Participar dos eventos da Empresa conforme programação prevista; Zelar pela conservação de equipamentos, recursos e do ambiente de trabalho; Manter-se sempre atualizado com as políticas da empresa e seguir as orientações de Compliance, Regulamento Interno e direcionamento da Gestão da Rommanel; Fácil acesso a região de trabalho de interesse.
LOCAL DE TRABALHO: Avenida Afonso Pena, 2735 - Sobreloja - Uberlândia/MG HORÁRIO DE TRABALHO: Segunda-feira à sexta-feira 9H às 18H e sábado de 9H às 13H.