Atendente De Marcação De Consultas

Atendente De Marcação De Consultas
Empresa:

Fundação José Silveira



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Há 87 anos, a Fundação José Silveira mantém o olhar voltado para o futuro, reinventando suas práticas em um mundo imprevisível, sem perder de vista suas raízes sólidas naquilo que é a origem do propósito: cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Com isso, buscamos pessoas conectadas ao novo que venham contribuir com o constante crescimento e a perpetuação do nosso legado.

Junte-se ao nosso propósito!
**Responsabilidades e atribuições**
- Prestar esclarecimentos sobre os serviços prestados aos pacientes utilizando script;
- Ouvir atentamente a solicitação do paciente;
- Solicitar os dados necessários para o agendamento no sistema;
- Oferecer datas e horários conforme disponibilidade do médico;
- Confirmar todo o agendamento, ao finalizar a ligação utilizar o script;
- Realizar o cancelamento ou reagendamento das consultas: ao receber o comunicado médico, a atendente retira a agenda do sistema, busca todos os contatos do paciente e entra em contato parao reagendamento da consulta;
- Efetuar, quando solicitado pelo paciente, o cancelamento ou reagendamento de consultas: a atendente confirma o dia e horário e verifica nova disponibilidade das agendas
- Informar, quando solicitado, sobre o Laboratório José Silveira e os serviços prestados;
- Entregar o formulário para a Bioquímica agendar o transporte e encaminhar para recepção do laboratório fazer o pré-cadastro do paciente.
- Utilizar os recursos disponibilizados pela Instituição de forma sustentável, evitando desperdícios;
- Realizar boas práticas que reduzem geração de resíduos;
- Realizar descarte adequado dos resíduos;
- Atuar em campanhas educativas geradas pela FJS como promoção de economia de água e energia;
- Apresentar comportamento inclusivo;
- Promover ambiente saudável no trabalho;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo
- Experiência em atendimento ao cliente e atendimento em call center (mínimo de 6 meses)
- Desejável experiência em call center de serviços de saúde

**Informações adicionais** Nossas vantagens**
- Plano de saúde e odontológico;
- Vale transporte;
- Clube de vantagens do colaborador;
- Clube da saúde para o colaborador.

Criada em 21 de fevereiro de 1937 pelo Professor José Silveira, a Fundação José Silveira (FJS) vem ampliando sua obra em um processo de crescimento sustentável, firmado no planejamento estratégico e foco nos melhores resultados. Instituição filantrópica sem fins lucrativos, a Fundação José Silveira atende principalmente a população mais desassistida, com qualidade nos serviços prestados.

**#VemPraFJS


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Marcação De Consultas
Empresa:

Fundação José Silveira



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Estagio De Atendimento Tivo/Receptivo - Lauro De Freitas

ESTÁGIO ATENDIMENTO ATIVO/RECEPTIVO N° DE VAGAS: 1 Contratante : Consultoria Local: Vilas do Atlântico/ Lauro de Freitas Cursando nível Superior em Adminis...


Bahia

Publicado 6 days ago

Operador De Crédito - Ba

Promover a venda dos produtos na loja física e região.Atender aos clientes em formato presencial e telemarketing receptivo;Prospectar clientes em formato tel...


Desde Gerenciar Recursos Humanos - Bahia

Publicado 6 days ago

Estágio Em Relacionamento - Ba

ATUAR EM CLÍNICA ODONTOLÓGICA Apoiar no processo de relacionamento com os clientes. Apoiar no acompanhamento de satisfação de clientes. Ajudar na prospecção ...


Desde Macedo Rh - Bahia

Publicado 6 days ago

Agente De Atendimento - Ba

Atendimento ao cliente para vendas e acessória de produtos financeiros.Salário:1200Cargo:Agente de AtendimentoEmpresa:GAJ REPRESENTACOESRepresentantes comerc...


Desde Gaj Representacoes - Bahia

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-09-24T06:32:48.443Z