Estamos em busca de uma Atendente de Ótica para integrar nossa equipe. Se você é uma pessoa atenciosa, organizada e que gosta da área de atendimento ao cliente, esta pode ser a oportunidade perfeita para você. Como Atendente de Ótica você será responsável pelo excelente atendimento aos nossos beneficiários.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atender aos clientes de forma cortês e eficiente, proporcionando uma experiência positiva de compra;
- Organização dos produtos na exposição;
- Cumprir as entregas de cliente e operacionais nos prazos estabelecidos;
- Manter o ambiente de trabalho limpo, organizado e seguro;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo (ou equivalente);
- Experiência prévia como Atendente de ótica será considerada um diferencial;
- Excelente habilidade de comunicação e atendimento ao cliente;
- Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão.
**Informações adicionais**
- Vale Alimentação;
- Seguro de Vida;
- Plano de Saúde familiar - Apartamento;
- Vale Transporte;
- Uniodonto;
- Previdência Privada;
- Uniforme;
- PAE - Programa de Apoio Educacional;
- FATES - Fundo de Assistência Educacional e/ou Social;
- Escala da trabalho: Alternar, uma semana das 9h48 as 18:00hs a outra das 9:00hs ás 17h12, aos sábados sempre das 9 ás 13:00hs
A **Unimed Amparo **é feita por gente como a gente. Estamos do seu lado, trabalhando, educando nossos filhos, frequentando as feiras, passeado nos parques, vivendo o dia a dia das nossas cidades. Somos parte do **maior sistema cooperativo de médicos do mundo**, e você pode entrar para o nosso time!
**Valorizamos nas pessoas as seguintes competências**:
**BUSCA A EXCELÊNCIA**:É a responsabilidade de cada um de nós encontrar oportunidades e nos aperfeiçoarmos, gerando resultados que contribuam com a sustentabilidade da Unimed.
**COOPERA PARA CRESCER**: Cooperar é trabalhar em conjunto. Nascemos e nos unimos com esse propósito, porque acreditamos que conectar os conhecimentos de cada pessoa contribui para o crescimento sustentável não apenas da Unimed Amparo, mas de todo Sistema Unimed.
**ENCANTA O CLIENTE**:Todos nós contribuímos para a experiência do cliente. Cuidar e investir no relacionamento com os clientes é fundamental para que queiram cada vez mais estar conosco.
**GERENCIA EMOÇÕES**: Nós fazemos da Unimed Amparo um ótimo lugar para trabalhar. Administramos as emoções de maneira inteligente e tratamos uns aos outros com respeito, confiança e integridade.
Aqui tem gente. Aqui tem vida. Aqui tem Unimed.