Responsável por controlar e fiscalizar acesso (entrada e saída) de pessoas e veículos nos portões de acesso do Rio Quente parques e resorts.
Controlar o acesso de veículos com preenchimento de formulário de acesso e direcionando o condutor ao estacionamento;Controlar o acesso de associados identificados através do crachá e uniforme;Atender ao telefone, verificar as solicitações e encaminhar aos responsáveis ou resolver assuntos de menor complexidade;Controlar o acesso de visitantes e prestadores de serviços, mediante a apresentação, via e-mail, do formulário de acesso;Monitorar o sistema CFTV, detectando as irregularidades e acionando os responsáveis para resolvê-las;Relatórios diários com as ocorrências de irregularidades;Confeccionar os cartões de acessos de catracas e cancelas para novos associados;Realizar o controle de EPIs utilizados na área;Apoio aos supervisores em captura de animais peçonhentos;Controle de identificações dos clientes;Direcionamento dos clientes nos trânsitos internos;Orientação aos clientes quanto ao consumo de A&B dentro do complexo.Queremos fazer famílias felizes, incluindo a nossa!Somos a AVIVA, uma empresa feita por pessoas e para pessoas. Desde que nos tornamos AVIVA, em 2018, entendemos que o entretenimento proporciona para as pessoas diversão, alegria, satisfação pessoal e boa disposição.
Nós chamamos as pessoas colaboradoras de pessoas associadas, porque elas compartilham do nosso propósito de fazer famílias felizes, ampliando esse compromisso também para seus familiares, além de nossos clientes.
Espere nada menos que Entretenimento Total! Para nós, isso significa trabalhar com a mente aberta e o coração cheio de colaboração. A diversão e a alegria vêm da nossa cultura de acolhimento, formada por pessoas empáticas, empenhadas em servir em um ambiente que incentiva novas ideias, ousadia e inovação.
O senso de prioridade em fazer famílias felizes nos confere o título de especialistas e multiplicadores da alegria, pautados na visão de que é preciso transportar as pessoas da vida real e do lugar comum para viver experiências fantásticas por meio do nosso jeito de servir.
Mais do que uma promessa para o cliente, é importante também que todas as nossas pessoas associadas sintam essa experiência e cresçam com a gente.
#J-18808-Ljbffr