Responsável por controlar e fiscalizar acesso (entrada e saída) de pessoas e veículos nos portões de acesso do Rio Quente parques e resorts.
**Responsabilidades e atribuições**
- Controlar o acesso de veículos com preenchimento de formulário de acesso e direcionando o condutor ao estacionamento;
- Controlar o acesso de associados identificados através do crachá e uniforme;
- Monitorar o sistema CFTV, detectando as irregularidades e acionando os responsáveis para resolvê-las;
- Relatórios diários com as ocorrências de irregularidades;
- Confeccionar os cartões de acessos de catracas e cancelas para novos associados;
- Realizar o controle de EPI,s utilizados na área;
- Apoio aos supervisores em captura de animais peçonhentos.
- Controle de identificações dos clientes.
- Direcionamento dos clientes nos trânsitos internos.
- Orientação aos clientes quanto ao consumo de A&B dentro do complexo.
**Requisitos e qualificações**
- Desejável Pacote Office (Word, excel, power point) básico
- Curso de Atendimento ao Cliente;
- Ensino médio completo
**Somos a AVIVA, uma empresa feita por pessoas e para pessoas
Desde que nos tornamos **AVIVA,** em 2018, entendemos que o entretenimento proporciona para as pessoas diversão, alegria, satisfação pessoal e boa disposição.
Nós chamamos as pessoas colaboradoras de **pessoas associadas**, porque elas compartilham do nosso **propósito de fazer famílias felizes**, ampliando esse compromisso também para seus familiares, além de nossos clientes.
Espere nada menos que **Entretenimento Total**! Para nós, isso significa trabalhar com a mente aberta e o coração cheio de colaboração. A diversão e a alegria vêm da nossa cultura de acolhimento, formada por pessoas empáticas, empenhadas em servir em um ambiente que incentiva novas ideias, ousadia e inovação.
O senso de prioridade em fazer famílias felizes nos confere o título de **especialistas e multiplicadores da alegria**, pautados na visão de que é preciso transportar as pessoas da vida real e do lugar comum para viver experiências fantásticas por meio do nosso jeito de servir. É uma forma também de levar a vida "mais Aviva", enfrentando os desafios do dia a dia com leveza e nos mantendo **focados para garantir alto desempenho, compartilhar conhecimentos, desenvolver novas habilidades e encontrar soluções.
Mais do que uma promessa para o cliente, é importante também que todas as nossas pessoas associadas sintam essa experiência e cresçam com a gente.