Quem somos: A TEN INTERNET não conecta apenas pessoas; construímos histórias. Nossa jornada começou em 2000, e ao longo dos anos, transformamos a maneira como as pessoas se conectam. Hoje, com 24 anos de mercado e cobertura em mais de 28 localidades, a TEN INTERNET continua sua trajetória com conceito jovem, inovador e um compromisso inabalável com a satisfação do cliente. E para dar continuidade a essa história, estamos à procura de um ATENDENTE DE PÓS VENDA que compartilhem da nossa paixão por conectar pessoas e desejem crescer conosco. Se você tem uma mentalidade colaborativa e busca constantemente evoluir, queremos você no nosso time! Valorizamos a diversidade de ideias e perspectivas, acreditando que cada membro é essencial para o sucesso da TEN INTERNET. Suas principais atividades: Realizar contato ativo ou receptivo com clientes; Realizar e/ou atualizar cadastro de clientes em sistemas; Seguir roteiros / scripts / procedimentos de atendimento ao cliente; Garantir respostas rápidas e assertivas aos clientes; Realizar pesquisas de satisfação de clientes; Prestar orientações sobre os serviços oferecidos pela Ten; Habilidade com fórmulas para automatizar o preenchimento de planilhas; Digitação. Requisitos desejados: Desejável ter experiência em pesquisas de satisfação de clientes; Conhecimento em ferramentas de CRM; Conhecimento em estruturação de indicadores de avaliação; Domínio do pacote office - excel intermediário; Boa comunicação verbal e escrita; Técnicas de negociação; Ensino médio completo. O que você pode esperar de nós: Ambiente Inovador; Desenvolvimento Profissional; Cultura de Equipe; Compromisso com a Qualidade; Valores Compartilhados. Junte-se a nós na TEN INTERNET, aonde a conectividade vai além dos cabos e se transforma em oportunidades para crescer, aprender e fazer a diferença!