Construir um relacionamento com o cliente através de um serviço cordial que garanta satisfazer tanto as necessidades do cliente quanto os objetivos comerciais definidos pelo pós venda;Oferecer soluções e serviços através de todos os canais de atendimento, garantindo a satisfação do cliente além de explicar fatos, políticas e práticas de pós venda;Satisfazer os padrões de qualidade de cada contato com o cliente, respeitando as normas e práticas definidas pela organização para cada processo;Participar ativamente de treinamentos que proporcionam um conhecimento profundo dos produtos, processos, práticas e serviços da organização, que garanta um atendimento encantador;Realizar qualquer atividade administrativa ligada ao processo de atendimento que garanta o cumprimento de processos e controles estabelecidos pela organização.**Requisitos**Temos 03 vagas disponíveis!Para participar do processo seletivo, você precisa ter:Ensino Médio Completo;Experiência com atendimento ao cliente;Habilidade com tecnologia;Pacote Office.E será incrível se você tiver:Experiência com atendimento ao cliente online.(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?)**Jornada de trabalho**A vaga é para atuar de forma presencial no bairro Distrito Industrial, em São José/SC. Com carga horária de Segunda a Sexta (13h33 às 19h) + Sábado (09h às 13h). Carga Horária:**Jornada de trabalho**A vaga é para atuar de forma presencial no bairro Distrito Industrial, em São José/SC. Com carga horária de Segunda a Sexta (13h33 às 19h) + Sábado (09h às 13h).Sem informaçãoTemos 03 vagas disponíveis! Para participar do processo seletivo, você precisa ter: Ensino Médio Completo; Experiência com atendimento ao cliente; Habilidade com tecnologia; Pacote Office. E será incrível se você tiver: Experiência com atendimento ao cliente online. (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?)