Construir um relacionamento com o cliente através de um serviço cordial que garanta satisfazer tanto as necessidades do cliente quanto os objetivos comerciais definidos pelo pós venda;
Oferecer soluções e serviços através de todos os canais de atendimento, garantindo a satisfação do cliente além de explicar fatos, políticas e práticas de pós venda;
Satisfazer os padrões de qualidade de cada contato com o cliente, respeitando as normas e práticas definidas pela organização para cada processo;
Participar ativamente de treinamentos que proporcionam um conhecimento profundo dos produtos, processos, práticas e serviços da organização, que garanta um atendimento encantador;
Realizar qualquer atividade administrativa ligada ao processo de atendimento que garanta o cumprimento de processos e controles estabelecidos pela organização.
**Requisitos**
Temos 03 vagas disponíveis!
Para participar do processo seletivo, você precisa ter:
Ensino Médio Completo;
Experiência com atendimento ao cliente;
Habilidade com tecnologia;
Pacote Office.
E será incrível se você tiver:
Experiência com atendimento ao cliente online.
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?)
**Escolaridade mínima**
Não informado
**Jornada de trabalho**
A vaga é para atuar de forma presencial no bairro Distrito Industrial, em São José/SC. Com carga horária de Segunda a Sexta (13h33 às 19h) + Sábado (09h às 13h).
**Benefícios**
A proposta salarial é de R$1.660,00 + Variável (Até R$1.512,00) - CLT e a empresa também oferece os benefícios de Plano de Saúde Unimed + Plano Odontológico SulAmerica + Vale Refeição ou Alimentação (R$21,37/dia útil trabalhado) + VT ou Estacionamento gratuito + Gympass + Auxílio Creche + Wellz (plataforma de terapia online gratuita) + Cesta de bebê para novos e futuros papais e mamães + Seguro de Vida + Investimento em capacitação e desenvolvimento + Convênio com faculdades e escola de idiomas + Convênio farmácia (Goodcard) + Day-off no mês no aniversário.
Além disso, tem bastante chance de crescimento dentro da empresa! \o/