Atendente De Recepção - Banco De Talentos (1)

Detalhes da Vaga

Requisitos obrigatórios do cargo: I.      Ensino Médio completo; II.
Experiência com atendimento ao público.
Conhecimento, habilidades e atitudes necessárias para exercer o cargo: I.      Habilidade no trato social e boa relação interpessoal; II.
Boa fluência verbal e bons conhecimentos de informática e digitação, dos aplicativos Windows PowerPoint, Word e Excel e Internet.
Principais atribuições do cargo:           I.    Recepcionar e acolher o cidadão na chegada à unidade ou aos eventos externos (itinerantes) do NA HORA, orientando sobre os serviços prestados;          II.
Orientar o usuário quanto à previsão do tempo de espera e oferecer outras opções de resoluções, caso necessário;         III.
Realizar a recepção e triagem para verificação de pré-requisitos e documentação apresentada pelo cidadão, condição de conservação e validade dos documentos apresentados antes da emissão de senha;        IV.
Aplicar na realização das pesquisas de índice de satisfação dos usuários, realizadas periodicamente nas unidades do NA HORA;         V.    Orientar as filas e chamadas de senhas;        VI.
Auxiliar o cidadão na utilização dos totens e equipamentos de autoatendimento;       VII.
Informações ao usuário sobre a disponibilidade de serviços de Internet, monitorando-o e orientando-o na sua utilização;     VIII.
Orientar o cidadão em eventuais situações de contingências que exijam a evacuação da unidade, considerando o Plano de Ação de Emergência / Brigada de Incêndio das unidades;        IX.
Distribuir senhas manuais ou de retorno em situações de contingências;         X.    Observar a condição do cidadão para o atendimento preferencial conforme previsão legal, distribuindo senhas específicas para este fim;        XI.
Realizar o apoio ao cidadão em todas as áreas de atendimento da unidade identificando suas necessidades de encaminhamento e orientando-o corretamente;       XII.
Orientar o cidadão no preenchimento de formulários;     XIII.
Informar e orientar os cidadãos sobre os serviços prestados nas unidades do NA HORA, preferencialmente com a entrega de folder/filipetas, e/ou encaminhamentos para serviços de caráter público não disponíveis na unidade do NA HORA;     XIV.
Atender situações específicas, tais como: pessoas portadoras de necessidades especiais, pessoas ou crianças perdidas, cidadãos com comportamento inadequado ou com problemas de saúde, comunicando o fato à Coordenação responsável para o repasse à equipe da Administração;      XV.
Realizar pesquisas com o cidadão todas as vezes que necessário ou solicitado;     XVI.
Atendimento e realização de contato telefônico interno e externo.
XVII.
Demais atividades acessórias e complementares à prestação de serviços objeto deste Caderno de Especificações;  XVIII.
Realização de escala semanal intercalando a jornada de trabalho 30h e 36h e utilização do banco de horas para os eventos Itinerantes.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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