Descrição da vaga
- Área e especialização profissional: Estética - Atendimento ao cliente.
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: Belo Horizonte - Minas Gerais (Bairro Santa Efigênia)
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral - Segunda a Sexta-feira de 09:00 as 18:00 / Sábado de 08:00 às 12:00Salário Bruto: R$1.650,00 por mês + ComissãoVale Transporte e RefeiçãoHorário de trabalho: Segunda a Sexta de 9:00 às 18:00 / Sábado de 8:00 às 12:00Requisitos
- Ensino médio completo.
- Experiência com atendimento ao cliente presencialmente, chat, WhatsApp
- ÓTIMA ESCRITA E INTERPRETAÇÃO - Trabalhamos atendendo clientes pelo WhatsApp e não pode haver erro de português e interpretação.
- Vivência com gestão de agenda, controle, agendamento.
- Conhecimento de Pacote Office (Excel básico).
- Residir em Belo Horizonte.Qualificações:
- Familiaridade com tecnologia e redes sociais;
- Organização e proatividade (antecipar tarefas, fazer planejamentos, criar rotinas e cronogramas);
- Disciplina, comprometimento, pontualidade, disponibilidade.
- Postura profissional (lidar com imprevistos).
- Ótima Comunicação verbal e escrita;
- Cordialidade e empatia.
- Bom Relacionamento Interpessoal; Responsabilidades:
- Realizar o atendimento e boas vindas de WhatsApp cientes com muita simpatia e cordialidade;
- Recepção de pacientes na clínica;
- Realizar o cadastro de pacientes e outros lançamentos no sistema da clínica.
- Responsável pela gestão de agenda (conferência, registro de agendamentos e confirmação de consultas);
- Realizar atendimento telefônico, via WhatsApp, Instagram e outras plataformas digitais para tirar dúvidas sobre serviços, valores e outras dúvidas de pacientes e futuros clientes;
- Contatar pacientes que já estão em tratamento para acompanhamento e esclarecimentos;
- Organizar a clínica para receber pacientes e atendimento (café, lanche, estoque, conferência de materiais)
- Verificar e responder e-mails da clinica;
- Efetuar o recebimento de valores referentes aos serviços prestados;
- Será responsável pela gestão de LEADS da clínica (oportunidades de captar novos clientes). Receberá diariamente contatos de novos clientes por meio de mídias digitais, prestará as informações necessárias, e tentará convertê-los em novos pacientes.
- Criar relatórios do fluxo de atendimento de acordo com a demanda solicitada.
- Dar suporte ao responsável da clinica com outras tarefas administrativas.