Descrição da vaga • Área e especialização profissional: Estética - Atendimento ao cliente.
• Nível hierárquico: Operacional • Local de trabalho: Belo Horizonte - Minas Gerais (Bairro Santa Efigênia) • Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT • Jornada: Período Integral - Segunda a Sexta-feira de 09:00 as 18:00 / Sábado de 08:00 às 12:00 Salário Bruto: R$1.650,00 por mês + Comissão Vale Transporte e Refeição Horário de trabalho: Segunda a Sexta de 9:00 às 18:00 / Sábado de 8:00 às 12:00 Requisitos • Ensino médio completo.
• Experiência com atendimento ao cliente presencialmente, chat, WhatsApp • ÓTIMA ESCRITA E INTERPRETAÇÃO - Trabalhamos atendendo clientes pelo WhatsApp e não pode haver erro de português e interpretação.
• Vivência com gestão de agenda, controle, agendamento.
• Conhecimento de Pacote Office (Excel básico).
• Residir em Belo Horizonte.
Qualificações: • Familiaridade com tecnologia e redes sociais; • Organização e proatividade (antecipar tarefas, fazer planejamentos, criar rotinas e cronogramas); • Disciplina, comprometimento, pontualidade, disponibilidade.
• Postura profissional (lidar com imprevistos).
• Ótima Comunicação verbal e escrita; • Cordialidade e empatia.
• Bom Relacionamento Interpessoal; Responsabilidades: • Realizar o atendimento e boas vindas de WhatsApp cientes com muita simpatia e cordialidade; • Recepção de pacientes na clínica; • Realizar o cadastro de pacientes e outros lançamentos no sistema da clínica.
• Responsável pela gestão de agenda (conferência, registro de agendamentos e confirmação de consultas); • Realizar atendimento telefônico, via WhatsApp, Instagram e outras plataformas digitais para tirar dúvidas sobre serviços, valores e outras dúvidas de pacientes e futuros clientes; • Contatar pacientes que já estão em tratamento para acompanhamento e esclarecimentos; • Organizar a clínica para receber pacientes e atendimento (café, lanche, estoque, conferência de materiais) • Verificar e responder e-mails da clinica; • Efetuar o recebimento de valores referentes aos serviços prestados; • Será responsável pela gestão de LEADS da clínica (oportunidades de captar novos clientes).
Receberá diariamente contatos de novos clientes por meio de mídias digitais, prestará as informações necessárias, e tentará convertê-los em novos pacientes.
• Criar relatórios do fluxo de atendimento de acordo com a demanda solicitada.
• Dar suporte ao responsável da clinica com outras tarefas administrativas.