Atendente De Recepção Intérprete De Libras - Banco De Talentos (1)

Detalhes da Vaga

Requisitos obrigatórios do cargo:              I.    Ensino médio completo;             II.
Ter experiência no cargo;            III.
Experiência em atendimento ao cliente;           IV.
Curso de Língua Brasileira de Sinais - Libras (Nível intermediário).
Conhecimento, habilidades e atitudes necessárias para exercer o cargo:              I.    Habilidade no trato social e boa relação interpessoal;             II.
Boa fluência verbal;            III.
Bons conhecimentos de informática e digitação, dos aplicativos Windows, Power Point, Word e Excel e internet;           IV.
Curso de Língua Brasileira de Sinais - Libras, nível intermediário;            V.    Boa fluência na Língua Brasileira de Sinais libras;       VI.
Aplicativos de escritório (nível básico, ênfase em editor de texto, planilha de cálculo, editores de apresentações).
Principais atribuições do cargo:                I.    Recepcionar e acolher o cidadão na chegada ao NA HORA e orientar sobre os serviços prestados na unidade;             II.
Orientar o usuário quanto à previsão do tempo de espera e oferecer outras opções de resoluções, caso necessário;            III.
Realizar a recepção e triagem para verificação de pré-requisitos e documentação apresentada pelo cidadão, condição de conservação e validade dos documentos apresentados antes da emissão de senha;           IV.
Colaborar na realização das pesquisas de índice de satisfação dos usuários, realizadas periodicamente nas unidades do NA HORA;            V.    Orientar as filas e chamadas de senhas;           VI.
Estímulo e auxílio para o Cidadão na utilização dos totens e equipamentos de autoatendimento;          VII.
Informações ao usuário da Internet sobre a disponibilidade de serviços nesse meio, monitorando-o e orientando-o na sua utilização        VIII.
Orientar o cidadão em eventuais situações de contingências que exijam a evacuação da unidade, considerando o Plano de Ação de Emergência / Brigada de Incêndio das unidades;           IX.
Distribuir senhas manuais em situações de contingências;            X.    Observar a condição do cidadão para o atendimento preferencial conforme previsão legal, distribuindo senhas específicas para este fim;           XI.
Realizar o apoio ao cidadão em todas as áreas de atendimento da unidade, identificar suas necessidades de encaminhamento e orientá-lo corretamente;          XII.
Orientar o cidadão no preenchimento de formulários;        XIII.
Informar e orientar os cidadãos sobre os serviços prestados nas unidades do NA HORA, preferencialmente com a entrega de folder/filipetas, e/ou encaminhamentos para serviços de caráter público não disponíveis na unidade do NA HORA;        XIV.
Atender situações específicas, tais como: pessoas portadoras de necessidades especiais, pessoas ou crianças perdidas, cidadãos com comportamento inadequado ou com problemas de saúde, comunicando o fato à Coordenação responsável para o repasse à equipe da Administração;         XV.
Acompanhar o cidadão durante o atendimento presencial no órgão parceiro, auxiliando na compreensão das informações repassadas;        XVI.
Demais atividades acessórias e complementares à prestação de serviços objeto deste Caderno de Especificações;      XVII.
Realização de escala semanal intercalando a jornada de trabalho 36h e utilização do banco de horas para os eventos itinerantes.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Caixa - Ensino Médio

**Requisitos**: Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Habilidade Organização Atividades: Atender clientes confer...


- Distrito Federal

Publicado 3 days ago

Caixa Treinador

O Caixa Treinador tem a missão de liderar a equipe de Caixas com o objetivo de atender os clientes no processo de finalização da compra, com compromisso tota...


Renner | Oportunidades Em Lojas - Distrito Federal

Publicado 3 days ago

Jovem Aprendiz - Anápolis

Que tal iniciar sua carreira numa empresa que acredita no potencial humano e na diversidade em todas as suas contratações? Inscreva-se em nosso banco de tale...


Brainfarma - Distrito Federal

Publicado 3 days ago

Assistente De Customer Success

Na nossa família, sempre cabe mais um, pra levar alegria e nos ajudar a fazer as pessoas de todo Brasil, VIVEREM suas casas. Vem viver sua casa, na nossa cas...


Liven Casa - Distrito Federal

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-16T04:48:12.934Z