DESCRIÇÃO DA VAGAPrestar atendimento aos alunos e candidatos que necessitarem dos serviços da CRA ( Central de Relacionamento com o aluno), nos canais de atendimento disponíveis realizando os registros de atendimento necessários ( Solicitações, informações, reclamações ou elogios),com foco em um atendimento com qualidade e excelência, na satisfação do cliente e buscando atender às necessidades existentes em acordo com o cliente e as normas e processos da mantenedora.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESRealizar o processo de acompanhamento do Processo Seletivo;Realizar a conferência da inscrição do candidato ou proceder o processo de inscrição no PS ;Realizar o atendimento de prospects/candidatos para processos seletivos diversos, prestando informações , orientações e facilitando seu processo de acesso e inscrição no site do OS;Recepcionar os candidatos para realização da prova do vestibular agendado;Acompanhar os candidatos durante a realização da prova in loco ou in company;Proceder as devidas orientações e informações sobre as etapas do processo seletivo;Realizar a correção das provas ou seu encaminhamento para as devidas correções;Proceder o lançamento de notas e aprovação dos candidatos em sistema específico;Contatar o aluno informando sua aprovação e reforçando demais etapas a serem seguidas em seu processo seletivo; Realizar atendimento nos diversos canais de atendimento disponíveis na CRA;Realizar o input ou alteração de dados do aluno no RM, quando necessário;Proceder de forma completa com todo processo de matrícula do aluno, quando necessário;Realizar os registros de atendimento no sistema de gerenciamento de solicitações ( Plusoft CRM)Contribuir com o armazenamento e organização dos dossiês individuais dos alunos, assim como do arquivo geral de pastas de alunos da Unidade físico ou digital;Realizar a emissão de documentos, quando em acordo com o processo definido pela mantenedora, através do RM;Proceder com negociações financeiras, quando requerido pelo aluno e em acordo com a normas da mantenedora;Prestar atendimento eficaz e com qualidade para os nossos clientesAplicar os requisitos da norma ISO 9001 e ISO 14001, quando aplicávelContribuir com o processo de melhoria contínua da área; Participar de ações de divulgação de serviços e informações;Participar de treinamentos, capacitações e programas de desenvolvimento; Cumprir as normas previstas no código de conduta Institucional;REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Experiência na áreaFormação acadêmica: Ensino médio completoConhecimentos Específicos: Pacote OfficeConhecimentos desejáveis: Matemática financeira e Sistema Totys.Informações Adicionais Bolsa de estudo para Ensino Superior (colaborador e dependentes) Universidade Corporativa Desconto em Clínicas-escolas (colaborador e dependentes) Day off (folga no mês de aniversário) Ticket Refeição Plano de Saúde e Odontológico Vale Transporte
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