Se você é uma pessoa proativa, apaixonada por atendimento e adora fazer a diferença na vida das pessoas, temos o lugar perfeito para você!Estamos em busca de profissionais com energia positiva e habilidades de comunicação para se juntar à nossa equipe e oferecer uma experiência incrível para nossos clientes.
Se você está pronto para assumir um papel de destaque, ajudando a criar relacionamentos duradouros e satisfatórios, essa vaga é sua!Venha fazer parte de um time que valoriza o atendimento de excelência e a construção de uma jornada única para cada cliente!Neste desafio, você será responsável:Pelo atendimento telefônico aos usuários, oferecendo todo o suporte necessário ao cliente de nossos contratantes.Jornada de trabalho:Escala 6x1Disponibilidade para atuar finais de semana e feriado;Carga horária 6:20hSalário:Remuneração mensal de R$1.478,66;Ticket Alimentação e Refeição (único cartão) de R$ 16,24 por dia trabalhado;Vale transporte.Pacote de benefícios:Plano de saúde Unimed;Plano odontológico Unimed;Convênio Farmácia;Bônus aniversário;Auxílio Creche e Auxílio para filhos com necessidades especiais;Convênio com SESC (saúde, hotel, clube);Clube de Vantagens - parceria com descontos em faculdades, autoescola, academias, SPA, entre outras;Oportunidade de crescimento após 6 meses.Vagas destinadas também para PCD.Competências desejadas:Orientação ao ClienteTrabalho em EquipeComunicaçãoProatividadeAtuante desde 1999, a Sollo Brasil é uma Contact Center que oferece serviços de excelência, implementando e operando soluções customizadas e completas nos mais diversos segmentos do mercado.Com mais de 20 anos de experiência, a empresa segue em busca de inovações capazes de transformar e promover a constante evolução da qualidade de seus atendimentos.Para a Sollo e seus colaboradores, o trabalho é sinônimo de construir pontes e relacionamentos fortes.
Por isso, conta com equipamentos de última geração, modernas instalações e diferentes tecnologias em sistemas e telecomunicações.
Assim, é possível construir experiências mais próximas das pessoas, ouvir com atenção, garantir a segurança e estreitar os laços a cada ligação.
#J-18808-Ljbffr