Description:A posição de Atendente de Relacionamento Financeiro é responsável por oferecer soluções ágeis e eficientes para negociação de débitos, atualização de dados cadastrais e esclarecimento de dúvidas, com foco na satisfação do cliente e na retenção, evitando cancelamentos desnecessários.
Além disso, busca manter um relacionamento próximo com os clientes, identificando suas necessidades e oferecendo alternativas vantajosas para garantir sua fidelidade à DigitalNet.Principais ResponsabilidadesRealizar atendimento a clientes da DigitalNet, por meio de mensagens de texto e ligações, de maneira ativa e receptiva, para tratativas de negociação de débitos, a fim de sanar e resolver as inadimplências.Realizar atendimento a clientes para tratativas de assuntos relacionados a mudanças contratuais, downgrades de planos, entre outros, buscando resolver suas necessidades.Realizar negociações de débito, através de intermediações da equipe de retiradas de equipamentos, quando houver interesse do cliente em quitar a dívida e restabelecer o serviço contratado.Auxiliar ao Supervisor com análise de fluxos e filas de espera de clientes, reportando anormalidades e propondo soluções imediatas, a fim de que haja cumprimento dos indicadores de tempo de espera e de duração do atendimento.Treinar novos colaboradores do setor utilizando os procedimentos de atendimento e as ferramentas sistêmicas da empresa para promover sua formação e desenvolvimento.Informações de RemuneraçãoSalário base: R$ 1.829,00.Remuneração Variável.Benefícios:? Auxílio Alimentação: R$ 400,00.Desconto de plano de internet para colaborador.Plano de Saúde.? Seguro de vida.Requirements:Hard SkillsEnsino médio completo.Conhecimento em técnicas de atendimento ao cliente.Conhecimento em realizar negociações com clientes .Experiência mínima de 6 meses em atuação na área de Call Center ou Atendimento ao cliente.Horário de trabalho: das 14h20 às 20h40.#J-18808-Ljbffr