A posição de Atendente de Relacionamento Financeiro é responsável por oferecer soluções ágeis e eficientes para negociação de débitos, atualização de dados cadastrais e esclarecimento de dúvidas, com foco na satisfação do cliente e na retenção, evitando cancelamentos desnecessários.
Além disso, busca manter um relacionamento próximo com os clientes, identificando suas necessidades e oferecendo alternativas vantajosas para garantir sua fidelidade à DigitalNet.
Principais Responsabilidades - Realizar atendimento a clientes da DigitalNet, por meio de mensagens de texto e ligações, de maneira ativa e receptiva, para tratativas de negociação de débitos, a fim de sanar e resolver as inadimplências.
- Realizar atendimento a clientes para tratativas de assuntos relacionados a mudanças contratuais, downgrades de planos, entre outros, buscando resolver suas necessidades.
- Realizar negociações de débito, através de intermediações da equipe de retiradas de equipamentos, quando houver interesse do cliente em quitar a dívida e restabelecer o serviço contratado.
- Auxiliar ao Supervisor com análise de fluxos e filas de espera de clientes, reportando anormalidades e propondo soluções imediatas, a fim de que haja cumprimento dos indicadores de tempo de espera e de duração do atendimento.
- Treinar novos colaboradores do setor utilizando os procedimentos de atendimento e as ferramentas sistêmicas da empresa para promover sua formação e desenvolvimento.
Informações de Remuneração - Salário base: R$ 1.829,00.
- Remuneração Variável.
- ?Auxílio Alimentação: R$ 400,00.
- Plano de Saúde.
- ?Seguro de vida.
Horários disponíveis - 08:00 às 14:20 (retenção) Requisitos - Ensino médio completo.
- Conhecimento em técnicas de atendimento ao cliente.
- Conhecimento em realizar negociações com clientes.
- Experiência mínima de 6 meses em atuação na área de Call Center ou Atendimento ao cliente.
Localização Campo Grande Postado em 7 de janeiro de 2025 #J-18808-Ljbffr