Descrição:
Somos uma padaria artesanal e restaurante gourmet, comprometidos em oferecer produtos de alta qualidade e um atendimento excepcional. Valorizamos a dedicação e profissionais que queiram se desenvolver juntamente com a nossa empresa.
Estamos em busca de pessoas proativas, que tenham paixão pelo atendimento ao cliente e desejem crescer e se desenvolver junto com a nossa empresa. Se você é dinâmico, comunicativo e tem vontade de fazer parte de uma equipe que valoriza a excelência, essa oportunidade é para você! O candidato ideal será responsável por proporcionar uma experiência excepcional aos nossos clientes, garantindo um atendimento cordial e eficiente.
Requisitos:
Experiência anterior em atendimento ao cliente e vendas;
Boa comunicação verbal e escrita para interações com clientes (on-line e presencial);
Habilidade para trabalhar em equipe e resolver problemas com rapidez e eficiência;
Conhecimento básico de operações de caixa e gestão de pedidos via plataformas de delivery;
Disponibilidade para trabalhar em turnos, de segunda a sábado, com exceção dos feriados;
Ensino Médio (2º Grau) Completo.
Responsabilidades:
Atendimento ao cliente (online e presencial), interagindo de forma amigável e profissional, garantindo que cada cliente se sinta valorizado e satisfeito;
Venda ativa, recomendando produtos adicionais, divulgando promoções diárias e combos especiais;
Receber e registrar pedidos de delivery (iFood e Whatsapp) de forma precisa, garantindo que todos os detalhes sejam corretamente registrados;
Controle de qualidade dos pedidos antes de serem enviados para entrega, garantindo que todos os itens estejam corretos e em perfeitas condições;
Realizar entregas nos prédios ao redor da loja e também atender o pessoal do iFood que vier retirar os pedidos no local;
Atuar como ponto de contato com o cliente, respondendo solicitações e informando sobre prazos de entrega;
Suporte no atendimento presencial, preparando e servindo cafés e bebidas conforme demanda;
Auxiliar na organização e reposição dos produtos na vitrine e prateleiras;
Manter a limpeza e organização da área de atendimento.
Diferenciais:
Conhecimento sobre produtos de panificação e confeitaria.
Experiência em atendimento ao público em geral.
Benefícios:
Vale-transporte;
Refeição no local;
Descontos em produtos da padaria;
Horário: 8 às 17h - de Segunda a sexta - sábado até 12h
#J-18808-Ljbffr