Uma das marcas que mais cresce no mundo, o POPEYES foi fundado em 1972 em Nova Orleans, na Louisiana, e conta com mais de 3 mil restaurantes nos EUA e outros países.
Com o saboroso diferencial de ter sanduíches feitos 100% com carne de peito de frango marinada por, no mínimo, 12 horas e empanada nos próprios restaurantes, o POPEYES oferece uma experiência única de sabor.
Somos uma comunidade que celebra a diversidade e autenticidade .
Acreditamos no potencial de cada um de nossos colaboradores e, por isso, investimos no seu futuro.
Com nosso plano de desenvolvimento, proporcionamos a todos a chance de crescer, evoluir e construir uma carreira.
Cultivamos uma cultura inclusiva onde todas as pessoas são bem-vindas!
Acreditamos que diferentes histórias, raças, crenças, orientações sexuais, idades, gêneros, regiões, culturas e deficiência de qualquer natureza ampliam e enriquecem a nossa visão de mundo.
/n Requisitos necessários: Ensino médio cursando ou completo: Acreditamos no crescimento profissional de nossos colaboradores.
Por isso, temos uma trilha de carreira empolgante à sua espera.
Para que você possa percorrer esse caminho, manter os estudos atualizados. Diferencial: Valorizamos comunicação e comprometimento.
Essas qualidades serão consideradas um diferencial em nosso processo de seleção. /n Quais são as responsabilidades do cargo e como será o seu dia-a-dia? Você passará por um treinamento, sendo orientado e acompanhado por um instrutor.
Assim você conhecerá cada atividade para executar da melhor maneira, operando equipamentos apropriados e manter nosso alto padrão de qualidade, higiene e segurança. Atendimento ao cliente: Nosso objetivo é transformar positivamente a vida das pessoas, e o atendimento é o principal passo para alcançar a experiência incrível você irá atender clientes, entregar pedidos e esclarecer dúvidas. Operação de caixa: Responsável por registrar os pedidos, receber pagamentos e fornecer troco aos clientes. Preparo de alimentos: Encarregado de preparar lanches, batatas fritas, sobremesas e bebidas, seguindo os padrões de qualidade e higiene estabelecidos. Limpeza: Manter a limpeza e a organização do local de trabalho, garantindo um ambiente higiênico e agradável para os clientes e colegas de trabalho. Demais atividades: Você também realizará outras tarefas conforme necessário, que podem incluir gerenciamento de estoque, atendimento no drive-thru, entre outros.