Missão do Cargo: Manter o bom relacionamento com o cliente, ofertando os produtos de venda qualificada e sugestiva de acordo com os padrões de qualidade de serviços estabelecidos pela Rede, proporcionando a melhor experiência de consumo ao cliente e bons resultados de venda e TM para a Loja.
Principais Responsabilidades: Contribuir com a limpeza, manutenção e a organização do seu setor e demais áreas na abertura e término do turno de acordo com os padrões estabelecidos pela Rede.
Conhecer o cardápio, a composição dos pratos, os códigos dos produtos e as campanhas promocionais, buscando atualizações constantes com a liderança a fim de garantir o padrão de qualidade de atendimento ao cliente.
Garantir o bom relacionamento com o cliente, tendo como objetivo a fidelização, atendendo sempre com rapidez e cordialidade, agindo com presteza diante de problemas e contribuindo para que o cliente receba uma excelente atendimento, sempre com produto dentro do padrão e tempo estabelecido pela Rede.
Zelar pela imagem da Marca, informando a Liderança sobre qualquer irregularidade referente a produto, comunicação, reclamação ou problemas que afete a fidelização do cliente.
Seguir as orientações dos Passos de Vendas, realizando vendas qualificadas e sugestivas ao cliente.
Tendo como objetivo o aumento de TM e a qualidade no atendimento.
Assegurar o abastecimento do aparador durante o turno para que os produtos e utensílios estejam em quantidade adequada, garantindo a preparação e a montagem diária do setor e a agilidade no atendimento ao cliente.
Assegurar que os equipamentos utilizados estejam em bom estado de conservação e funcionamento, informando a Liderança a necessidade de manutenção ou troca dos equipamentos.
Contribuir com todos os setores quando solicitado pela Liderança a fim de garantir a boa operação.
Agir com cooperação, norteado para o trabalho em equipe, contribuindo com os demais setores e lideres com o único objetivo de elevar o nome da Marca e positivar os resultados da loja.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Vale-transporte
Refeição no local
#J-18808-Ljbffr