Atendente De Restaurante - Nazaré

Detalhes da Vaga

Missão do Cargo: Manter o bom relacionamento com o cliente, ofertando os produtos de venda qualificada e sugestiva de acordo com os padrões de qualidade de serviços estabelecidos pela Rede, proporcionando a melhor experiência de consumo ao cliente e bons resultados de venda e TM para a Loja. Principais Responsabilidades: Contribuir com a limpeza, manutenção e a organização do seu setor e demais áreas na abertura e término do turno de acordo com os padrões estabelecidos pela Rede. Conhecer o cardápio, a composição dos pratos, os códigos dos produtos e as campanhas promocionais, buscando atualizações constantes com a liderança a fim de garantir o padrão de qualidade de atendimento ao cliente. Garantir o bom relacionamento com o cliente, tendo como objetivo a fidelização, atendendo sempre com rapidez e cordialidade, agindo com presteza diante de problemas e contribuindo para que o cliente receba uma excelente atendimento, sempre com produto dentro do padrão e tempo estabelecido pela Rede. Zelar pela imagem da Marca, informando a Liderança sobre qualquer irregularidade referente a produto, comunicação, reclamação ou problemas que afete a fidelização do cliente. Seguir as orientações dos Passos de Vendas, realizando vendas qualificadas e sugestivas ao cliente. Tendo como objetivo o aumento de TM e a qualidade no atendimento. Assegurar o abastecimento do aparador durante o turno para que os produtos e utensílios estejam em quantidade adequada, garantindo a preparação e a montagem diária do setor e a agilidade no atendimento ao cliente. Assegurar que os equipamentos utilizados estejam em bom estado de conservação e funcionamento, informando a Liderança a necessidade de manutenção ou troca dos equipamentos. Contribuir com todos os setores quando solicitado pela Liderança a fim de garantir a boa operação. Agir com cooperação, norteado para o trabalho em equipe, contribuindo com os demais setores e lideres com o único objetivo de elevar o nome da Marca e positivar os resultados da loja.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vale-transporte
Refeição no local

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Representante De Atendimento Ao Cliente

Empresa de Recursos Humanos admite Representante de Atendimento ao Cliente em Ananindeua. Prestar suporte aos nossos clientes, abordando suas dúvidas e for...


Empresa De Recursos Humanos - Pará

Publicado 7 days ago

Assessor De Cartões - Vagas Para O Estado Do Pará

Job descriptionVocê gosta da área de Moda, se identifica com o varejo e quer contribuir com o nosso crescimento? Na MARISA acreditamos que a diversidade enri...


Lojas Marisa - Pará

Publicado 7 days ago

Atendente De Loja

**Descrição da oferta**: Empresa de Consultoria, Recrutamento e Seleção admite Atendente de Loja em Belém. **Principais Responsabilidades**: Atendimento ao ...


Trainee Rh - Pará

Publicado 7 days ago

Atendente De Loja

**Responsabilidades**: - Abordar e receber os clientes; - Fornecer informações sobre os produtos e serviços disponíveis; - Garantir a organização e limpeza ...


Ana Claudia F. Do Couto Penin Ltda - Pará

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-29T04:13:41.743Z