Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente De Atendimento - Perfumaria E Telefonia

Job descriptionAqui na Riachuelo a gente se conecta com você! #VemSerRCHLOVER Existimos para conectar desejos a realizações. E você escolher a Riachuelo para...


Desde Riachuelo - Espírito Santo

Publicado 13 days ago

Recepcionista De Filial - Espírito Santo

Job descriptionA Olsen é uma empresa familiar, sólida, que valoriza ideias e soluções inovadoras. O grande diferencial da OLSEN é a qualidade dos equipamento...


Desde Expresso Nepomuceno - Espírito Santo

Publicado 13 days ago

Camicado - Assistente De Operação De Loja/ Realize Vitória - Es Efetivo

Job descriptionSOBRE A CAMICADO Você já pensou em trabalhar em um lugar que atua de forma transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento? Que tem ...


Desde Camicado - Espírito Santo

Publicado 13 days ago

Coordenador Relacionamento Cliente - Wallet Vitória / Es

Com mais de dez anos de história, o PicPay é um ecossistema completo de serviços financeiros e não-financeiros que tem como objetivo atender as necessidades ...


Desde Picpay - Espírito Santo

Publicado 13 days ago

Atendente De Retenção

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Auxiliar Local de trabalho: Cariacica, ES Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral VAGA - AUXILIAR DE RETENÇÃO Principais atribuições: Realizar atendimento proativo aos clientes via WhatsApp ou telefone, acompanhando de perto quaisquer dúvidas ou problemas relacionados à conexão de internet. Identificar lacunas e antecipar soluções para os clientes, e, quando necessário, encaminhar as solicitações aos departamentos responsáveis. Iniciar contato telefônico com os clientes em situações de cancelamento, após ter sido identificado pelos técnicos de campo. O objetivo é compreender sua experiência e eventuais insatisfações, coletando feedbacks. Apresentar opções de melhorias e buscar a reversão da decisão do cliente. Manter um acompanhamento semanal através de uma planilha dos clientes que foram convencidos a manter o serviço, avaliando sua satisfação contínua com o plano de internet e conexão atual Ocasionalmente, solicitar que os clientes atribuam uma nota de satisfação para os serviços e atendimento prestados pela Seliga. Monitorar diariamente as interações de retenção por e-mail, Discord e através do sistema SGP, com o objetivo de finalizar atendimentos solicitados de maneira ágil e eficaz. Ser responsável pela transferência de titularidade quando identificar que um cliente está em processo de mudança residencial ou quando solicitado pelo próprio cliente. Requisitos: Ensino médio completo. Pacote office. Desejável experiência na função no setor de Cancelamento e/ou Retenção. Residir preferencialmente em Cariacica ou Viana. Benefícios: Salário: 1.435,00 Vale alimentação 25,80 o dia. Plano de saúde SAMP coparticipativo. Vale transporte. Seguro de vida. Day off Internet gratuita dentro da região de cobertura. Incentivo estudantil com faculdades parceiras Local de Trabalho: Cariacica Horário de trabalho: Segunda a sexta - horário comercial Sábado: 08:00 as 12:00 (após o período de experiência os sábados serão alternados)


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T22:49:08.371Z